Brasileiros vencem no War in the Woods

Os brasileiros Gladiador e Fábio Serrão se deram bem no War in the Woods, evento realizado em Connecticut, nos Estados Unidos. Os atletas da Team Link venceram por finalização Josh Hesser e Will Kerr, respectivamente.

“Peguei uma pedreira violenta, o garoto era um wrestler muito duro e conhece chão. Ele tem um cartel de cinco vitórias e uma derrota no vale-tudo. Mas prevaleceu o nosso Jiu-Jitsu brasileiro e estou muito feliz com essa vitória”, comemorou o jungle boy Serrão.
Na segunda luta de submission da noite, Gabriel Gladiador impôs um Jiu-Jitsu agressivo e finalizou numa chave de pé faltando 30 segundos para o final da luta. “Estou treinando muito forte e os resultados estão acontecendo. Os créditos são para a equipe que vem desenvolvendo um trabalho sério. No proximo final de semana vou assistir ao UFC 82, em Ohio, e no dia seguinte do evento vou lutar a categoria absoluto do evento Arnold Grappling Classic, também em Columbus”, disse Gladiador.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88