Ex-UFC critica apoio amazonense a Vivian do BBB em vez de Ketlen Vieira

Finalista do TUF Brasil 4, Dileno Lopes reclamou da falta de apoio a Ketlen Vieira, lutadora peso galo do UFC

K. Vieira comemora vitória no UFC Kansas (Foto: Josh Hedges/UFC)

K. Vieira comemora vitória no UFC Kansas (Foto: Josh Hedges/UFC)

O lutador Dileno Lopes, finalista do TUF Brasil 4 e com passagem pelo UFC, causou polêmica ao reclamar da falta de apoio dos amazonense para com Ketlen Vieira, atleta peso galo do Ultimate e natural de Manaus. Através de uma rede social, Dileno criticou a recepção feita para Ketlen, que no último sábado (15) derrotou Ashlee Evans-Smith no UFC Kansas, e comparou a situação com a da vice campeã do Big Brother Brasil Vivian, que foi ovacionada no aeroporto.

Veja Também

O lutador postou duas fotos para ilustrar o episódio. Na primeira, mostrando a chegada de Vieira ao aeroporto, sendo recebida apenas pelos familiares e amigos. Em outra, revelou um “print” de uma conversa no Whatsapp, mostra uma mensagem informando que a participante do BBB foi convidada para a Assembléia Legislativa do Estado.

PUBLICIDADE:

“Não sou contra a senhorinha aí do BBB parabéns pra ela são méritos dela. Mais vamos respeita mais as pessoas né manauaras eu nunca fui de falar e nem de reclama nas redes sociais aqui mais vou falar agora. Quando a ex BBB chegou em Manaus as câmeras todas viraram pra ela e já foi até convidada para ir na Assembleia Legislativa a convite de um Deputado. Mais logo em seguida teve a luta da nossa guerreira no UFC Ketlen Vieira que foi nos representa levando a bandeira da nossa Manaus fora do Brasil e que ainda trouxe a vitória ganhando de uma americana. E mesmo assim ninguém lembrou da nossa primeira MANAUARA Feminina que já tem 2 lutas e 2 vitórias no maior evento do mundo UFC. E após sua vitória veio para Manaus e só apenas família e amigos que vou recebê-la no aeroporto. E aí eu te pergunto: cadê o valor e a consideração que o prefeito de Manaus tem a nossa atleta manauara que nos representa pelo mundo a fora no maior evento do mundo UFC ? Cadê ?
Por favor prefeito vamos valorizar mais os Atletas de Manaus. Que são eles que mês e mês estão levando a porra desse nome de Manaus pelo mundo a fora! Cadê o nosso apoio? Quem tiver suas opiniões comente até chegar em forças maiores. Por que chega de ficar calado!”, escreveu o ex-atleta do UFC.

Apesar da reclamação, Dileno fez questão de explicar que não estava criticando Vivian, mas apenas cobrando um maior reconhecimento a amazonense Ketlen.

PUBLICIDADE:

Confira o segundo texto publicado por Dileno Lopes: 

Dileno esclareceu polêmica ao falar sobre ex-BBB. (Foto: Reprodução)

Dileno esclareceu polêmica ao falar sobre ex-BBB. (Foto: Reprodução)

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator