Cormier ‘se garante’ no UFC 214, mas não decide rival: ‘Jones ou Manuwa’

Campeão meio-pesado confirmou próxima defesa para o dia 29 de julho, em Anaheim, na Califórnia, mas fez mistério sobre desafiante

Cormier irá lutar no UFC 214, no fim de julho (Josh Hedges/UFC)

Cormier irá lutar no UFC 214, no fim de julho (Josh Hedges/UFC)

Campeão meio-pesado do Ultimate, Daniel Cormier confirmou que sua próxima defesa de cinturão acontecerá no UFC 214, no dia 29 de julho, em Anaheim, nos Estados Unidos. Ao dar a notícia a seus fãs através de suas redes sociais, porém, DC fez mistério sobre quem será o desafiante a seu título, deixando duas opções: Jon Jones ou Jimi Manuwa.

Veja Também

“Dia 29 de julho eu estarei em Anaheim e levarei comigo o meu título do UFC. A questão é qual deles vai pegar isso. Será o Jones ou o Manuwa? #mostremeuoponente #eainda”, mostra a legenda da postagem feita por Cormier em seu Instagram oficial.

PUBLICIDADE:

O Ultimate confirmou recentemente que a intenção é que Jon Jones retorne de sua suspensão lutando diretamente pelo título meio-pesado que perdeu fora do octógono, após problemas com a polícia norte-americana. Após novos problemas com autoridades, desta vez tendo caído no doping, o ex-campeão não definiu ainda se lutará contra outro oponentes antes de enfrentar o arquirrival Cormier.

Já Manuwa se credenciou após nocautear seus dois últimos oponentes: Ovince St. Preux, no UFC 204, de outubro do ano passado e Corey Anderson no UFC Londres, de março deste ano. Antes da sequência de triunfos, porém, ele havia sido nocauteado por Anthony Johnson, o que fez com que Cormier o provocasse após ter finalizado novamente “Rumble”, no UFC 210 do início de abril. Segundo o campeão, o lutador inglês seria presa fácil para ele.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88