Vídeo: Garbrandt agride TJ Dillashaw durante gravações do TUF 25

Garbrandt e Dillashaw, treinadores da atual temporada do reality show, protagonizaram uma cena de agressão

Garbrandt (esq) e Dillashaw (dir) brigaram no TUF 25. (Foto: Reprodução)

Garbrandt (esq) e Dillashaw (dir) brigaram no TUF 25. (Foto: Reprodução)

O clima esquentou nos bastidores do TUF 25. Desafetos declarados, Cody Garbrandt e TJ Dillashaw, técnicos da atual temporada, protagonizaram uma cena de agressão logo no primeiro episódio do reality show, que foi ao ar nesta semana nos Estados Unidos.

Veja Também

Os dois  começaram a discutir no corredor que leva ao octógono, e Garbrandt, conhecido por seu estilo ‘esquentado’, atacou o pescoço do rival, agarrando-o com força. Contudo, a turma do ‘deixa disso’ agiu rápido e separaram os lutadores Os demais atletas agiram rápido e separaram os dois antes que uma briga fosse iniciada.

PUBLICIDADE:

A rivalidade entre Garbrandt e Dillashaw começou após o ex-campeão Dillashaw deixar a academia Team Alpha Male para ir treinar na Elevation. A maioria dos atletas da Alpha Male não gostaram da mudança de ares do ex-parceiro e cortaram relações, como o próprio Garbrandt e Urijah Faber, líder da equipe. Os dois vão se enfrentar no UFC 213, dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA).

Confira o vídeo da briga entre Garbrandt e Dillashaw:

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88