McGregor dispara: ‘Se Mayweather amarelar, enfrento Pacquiao’

Irlandês falou sobre foco nos treinos de boxe, mas garantiu que ainda pensa em chutes e jogo de chão, pois Floyd 'pode amarelar'

McGregor (foto) provocou possível adversário Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) provocou possível adversário Foto: Josh Hedges/UFC

Ainda que esteja focado em enfrentar Floyd Mayweather no boxe na sua próxima luta, Conor McGregor parece fazer planos de contingência, caso o duelo com o norte-americano não saia. Mesmo focando seu treinamento na nobre arte, o campeão do UFC garante que não tem deixado de lado outros aspectos do MMA, como a luta de chão e os chutes. Conor diz que segue treinando outras artes marciais pois Floyd pode “amarelar”.

Veja Também

C. McGregor está perto de fechar luta com F. Mayweather (Foto Brandon Magnus/UFC)
McGregor: ‘Vou ganhar mais de US$ 100 milhões contra Mayweather’
McGregor está na lista da revista 'Time' (Foto: Brandon Magnus/UFC)
Conor McGregor aparece em lista dos 100 mais influentes do mundo
Manuwa quer disputar o cinturão do UFC (Foto: Josh Hedges/UFC)
Manuwa reclama de Cormier x Jones e cogita duelo com Maurício Shogun

Caso o duelo com Mayweather não saia do papel, teoricamente McGregor voltaria ao Ultimate para defender seu título peso leve. Porém, o irlandês pensa em um duelo com Manny Pacquiao que, a exemplo de Floyd, tem títulos mundiais no boxe em várias categorias. O campeão do UFC falou sobre seu treinamento e a possibilidade de “Money” “amarelar” em uma postagem em seu Instagram, quando descreveu um vídeo que mandou a um de seus alunos.

“Mandei esse vídeo a um dos meus pupilos que buscava conselhos sobre o jogo de pés específico do boxe. Acho que vocês vão gostar. O meu foco tem sido apenas o boxe ultimamente, mas não tenham dúvidas de que a parte de chutes e luta agarrada, e todo o mais que se refere ao estilo ilimitado de luta, continuam muito presentes nos meus pensamentos. Afinal de contas, Floyd ainda pode se borrar nas calças, e eu posso ter de voltar às lutas de verdade, ou escolher um outro adversário, como Manny (Pacquiao) ou algum outro. Mas essa é uma outra história”, comentou McGregor, que revelou que pretende treinar seu futuro filho (nasce em maio) para ser campeão mundial também.

“Eu gosto de formar lutadores e observar o seu progresso. Já formei muitos até hoje, e todos sem qualquer interesse. Um deles está na luta principal do UFC deste sábado. Quando meu filho nascer, eu vou transformá-lo em um multicampeão de lutas, exatamente como seu pai. Estou ansioso por isso”, encerrou o irlandês.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário