Ex-UFC Maiquel Falcão é castigado em derrota por causa de árbitro

Mediador do combate entre o brasileiro e Vladimir Mineev demorou para interromper o combate e deixou Maiquel receber golpes a mais

M. Falcão levou atraso na Rússia (Foto: Josh Hedges/UFC)

M. Falcão levou atraso na Rússia (Foto: Josh Hedges/UFC)

Maiquel Falcão foi derrotado nesta sexta-feira, no Fight Nights, em Vladivostok, na Rússia, em duelo contra Vladimir Mineev. O revés por nocaute veio de  forma brutal e o brasileiro acabou recebendo golpes a mais após o árbitro do combate ter demorado para interrompê-lo. Foi o décimo revés do lutador, que tem passagens por UFC e Bellator. Ele havia vencido Mineev por decisão majoritária em sua última luta, também pelo Fight Nights.

Veja Também

McGregor (foto) provocou possível adversário Foto: Josh Hedges/UFC
McGregor dispara: ‘Se Mayweather amarelar, enfrento Pacquiao’
Garbrandt (esq) e Dillashaw (dir) brigaram no TUF 25. (Foto: Reprodução/Youtube)
Vídeo: Garbrandt agride TJ Dillashaw durante gravações do TUF 25

Após dois minutos de trocação, Maiquel recebeu um duro golpe de Mineev e caiu, abrindo caminho para a vitória do russo. Acertando golpes na cabeça e no corpo do adversário, Vladimir ficou quase dois minutos batendo sem que Falcão conseguisse montar qualquer tipo de defesa ou contra-ataque coerente. O árbitro só se deu por satisfeito, quando o brasileiro pareceu estar totalmente inconsciente, após uma última saraivada de socos.

Falcão teve apenas uma luta pelo Ultimate, tendo vencido Gerald Harris por decisão. Ele deixou a organização, quando seu envolvimento em um processo judicial no Brasil foi descoberto. No Bellator, Maiquel chegou a disputar o título do peso médio, mas perdeu para o então campeão Alexander Shlemenko.

Veja o vídeo da luta:

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário