Patrício Pitbull finaliza Daniel Straus e reconquista cinturão do Bellator

Potiguar encaixou uma guilhotina no início do segundo round para vingar a derrota diante de Daniel Straus em novembro de 2015

P. Pitbull conquistou cinturão dos penas do Bellator. Foto: Bellator MMA

P. Pitbull conquistou cinturão dos penas do Bellator. Foto: Bellator MMA

O cinturão dos penas do Bellator está de volta ao Brasil. O potiguar Patrício Pitbull não tomou conhecimento de Daniel Sraus e finalizou o norte-americano com uma guilhotina no segundo round. O combate foi a atração principal do Bellator 178, realizado na noite deste sexta-feira (21), em Uncasville (EUA).

O triunfo marcou a terceira vitória de Patrício em quatro lutas diante de Straus. O norte-americano havia surpreendido o brasileiro no último embate, em novembro de 2015, e tomado seu título.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“É um sonho se tornando realidade e esse cinturão é um presente para o meu filho” disse Patrício, com o filho no colo dentro do cage.

A luta

Pitibull entrou no cage disposto a retomar o cinturão dos penas. Com ótimo jogo de esquivas, o brasileiro golpeou bem e impediu a aproximação de Straus. Percebendo a dificuldade, o norte-americano tentou o jogo de clinch, mas sem efetividade. Patrício terminou a parcial em vantagem.

PUBLICIDADE:

Sem se encontrar na luta em pé, Straus tentou a queda no início do segundo round, mas foi surpreendo. Patrício defendeu a investida do rival, dominou o pescoço e partiu para a guilhotina. Sem conseguir escapar do estrangulamento, Straus foi forçado a bater aos 37 segundos do assalto.

Com o resultado, Pitbull agora conta com 26 vitórias e quatro derrotas na carreira. Já Straus chega a 25 triunfos e seis perdas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88