Após vitória, Swanson pede revanche para ‘tirar Aldo da garganta’

Swanson revela que torcerá por Aldo contra Max Holloway para vingar nocaute, em apenas oito segundos, sofrido em 2009

Swanson (dir) sonha com revanche contra Aldo. Foto: Jeff Bottari / UFC

Swanson (dir) sonha com revanche contra Aldo. Foto: Jeff Bottari / UFC

Cub Swanson  brilhou na luta principal do UFC Nashville, evento realizado na noite do último sábado (22). O norte-americano venceu Artem Lobov e esbanjou confiança para pedir seu próximo desafio: a disputa de cinturão contra o vencedor José Aldo x Max Holloway, que medem forças no UFC Rio, em junho.

Swanson, que foi nocauteado por José Aldo em apenas oito segundos com uma joelhada voadora, em 2009, não escondeu a vontade de vingar o revés.

Veja Também

Swanson (dir.) bateu Lobov (esq.) no UFC Nashville. Foto: Jeff Bottari
Swanson vence amigo de McGregor e sonha com cinturão de Aldo; St. Preux finaliza Pezão
swanson-x-lobov-2
VÍDEO: Assista aos melhores momentos de Cub Swanson x Artem Lobov

“Venho estudando Aldo há muito tempo, e sei no que ele eu somos bons. Sei também que posso transformar qualquer luta em uma guerra para fazer prevalecer a minha luta. Estou empolgado em enfrentá-lo novamente. Aprendi muitas lições desde aquela luta, e alguma me moldaram em ser o que sou hoje. Todas as minhas derrotas me ensinaram algo, mas dessa eu tirei muitas lições em particular. Por isso quero essa revanche”, disse Swanson na coletiva de imprensa após o UFC Nashville.

Apesar do interesse em vingar a derrota para Aldo, Swanson, que também já foi batido por Holloway, diz que seu maior objetivo é ter a chance de disputar o cinturão dos penas do UFC.

“Já perdi para os dois, então ambos estão entalados na minha garganta. Nunca lutei por um cinturão na minha carreira, então isso é algo que pretendo ter a oportunidade de fazer. Para a divisão, é melhor que Holloway vença, haverá mais repercussão. Mas minhas chances de lutar pelo cinturão são maiores se Aldo vencer, porque não haverá a chance de uma revanche e coisas assim”, completou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário