Irmã de queridinho do UFC fará estreia no MMA em junho

Irmã da promessa Sage Northcutt fará luta de MMA no Legacy Fighting Alliance, importante evento regional dos Estados Unidos

Colbey Northcutt (dir) posa com o irmão Sage (Foto: Reprodução)

Colbey Northcutt (dir) posa com o irmão Sage (Foto: Reprodução)

Colbey Northcutt, irmã de Sage Northcutt, peso leve do UFC e um dos queridinhos do presidente da companhia, Dana White, fará sua estreia profissional no MMA em junho. A peso galo competirá no Legacy Fighting Alliance, um dos eventos regionais mais importantes do cenário de MMA norte-americano. A informação é do site MMA Fighting.

Veja Também

Momo (dir) tem apenas 12 anos. (Foto: Divulgação)
Menina de 12 anos enfrentará adulta de 24 em evento de MMA no Japão
Léo está invicto no UFC, com cinco vitórias e um empate (Foto: Josh Hedges/UFC)
Invicto no UFC, Léo Santos reclama de falta de valorização do Ultimate
Smith fará parte do Hall da Fama do UFC. (Foto: Divulgação)
Ex-campeão peso pesado entrará para o Hall da Fama do UFC

Aos 24 anos, Colbey tem pedigree de gente grande. Mesmo sem estrear profissionalmente, a lutadora tem cinco combates amadores, com quatro vitórias e uma derrota. Além disso, é faixa-roxa de jiu-jitsu e preta terceiro grau no taekwondo. Antes do irmão se tornar lutador do UFC, ela já tinha o sonho de lutar pelo Ultimate. Sua oponente não foi divulgada nem a data exata da sua estreia.

Sage Northcutt, irmão de Colbey, tem 21 anos e já fez cinco lutas no UFC, com três vitórias e duas derrotas. Ainda na faculdade, Northcutt recentemente trancou suas matérias para se dedicar 100% ao MMA. Ele vem treinando com o campeão meio-médio do Ultimate, Tyron Woodley, e o ex-lutador Din Thomas, além do treinador Duke Roufus, que trabalha com Anthony Pettis, ex-campeão dos leves.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário