Luan Chagas tenta primeiro triunfo contra Jim Wallhead no UFC 212

Brasileiro tem um empate e uma derrota no Ultimate, mas impressionou em ambas as lutas

L. Chagas (esq) pega J. Wallhead (dir) Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

L. Chagas (esq) pega J. Wallhead (dir) Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

O meio-médio Luan Chagas é mais um brasileiro confirmado no UFC 212, que ocorre no dia 3 de junho, no Rio de Janeiro. Ele enfrenta o inglês “Judo” Jim Wallhead em duelo que deve integrar a porção preliminar do evento. A informação é do site ‘Combate.com’.

Veja Também

Apelidado de “Tarzan”, o brasileiro tem duas lutas no Ultimate até agora e ainda não venceu, com um empate, na estreia contra Serginho Moraes, e uma derrota por finalização em duelo equilibrado contra Erick Silva. Chagas foi elogiado em ambas as oportunidades, principalmente no primeiro combate, quando entrou com pouco tempo de preparo. Aos 23 anos, Luan tem um cartel profissional com 14 vitórias, duas derrotas e um empate.

PUBLICIDADE:

Já Judo Jim, como é conhecido Wallhead na Inglaterra, é bem mais experiente. Com 10 anos a mais que o adversário, o inglês tem 29 vitórias e 10 derrotas no seu cartel, e tem apenas uma luta no UFC – derrota para Jessin Ayari, em setembro de 2016. Antes de assinar com o Ultimate, ele foi campeão do evento britânico BAMMA e vinha de quatro vitórias antes do revés que abriu sua carreira no UFC.

O UFC 212 terá como luta principal um duelo de unificação do cinturão peso pena. O campeão linear José Aldo enfrenta o dono do título interino Max Holloway. Anderson Silva, ex-campeão peso médio, também integra o card, ainda sem adversário. Os galos Marlon Moraes e Raphael Assunção se enfrentam, enquanto a peso palha Claudia Gadelha recebe em casa a polonesa Karolina Kowalkiewicz.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88