Empresário garante interesse de McGregor em trilogia com Nate Diaz

Agente do irlandês diz, no entanto, que norte-americano precisa gerar interesse e se manter ativo para conseguir nova luta com rival

McGregor (esq.) e Diaz (dir.) fizeram dois grandes combates em 2016 Foto: Brandon Magnus/UFC

McGregor (esq.) e Diaz (dir.)lutaram duas vezes em 2016 Foto: Brandon Magnus/UFC

Nate Diaz já declarou mais de uma vez que não voltará ao octógono se não for para enfrentar Conor McGregor pela terceira vez. Após enfrentar o irlandês em duas oportunidades no ano passado, o norte-americano não pretende enfrentar Tony Ferguson pelo título interino do peso leve, como foi sugerido algumas vezes.

Veja Também

C. McGregor (esq) e F. Mayweather (dir) podem se enfrentar em breve
Empresário de McGregor garante que luta contra Mayweather está perto de ser oficializada
Sonnen disse que gostaria de lutar no Brasil (Foto: Luiz Pires Dias/UFC)
Sonnen elogia Anderson e cogita revanche contra Wanderlei no Brasil
Dana revelou recusa de US$ 4 bilhões pelo Ultimate. (Foto: Josh Hedges/UFC)
Dana White revela que recusou oferta de US$ 5 bilhões pelo UFC

Porém, se quiser uma terceira luta com McGregor, Diaz precisa gerar interesse e voltar a lutar. Quem garante é Audie Attar, empresário do campeão dos leves do Ultimate. Para o agente, Nate só vai conseguir enfrentar seu cliente novamente caso se mantenha ativo e chegou a sugerir um possível adversário para o norte-americano.

“A trilogia com Nate Diaz interessa a Conor. Nate tem se mantido inativo, mas você tem que animar McGregor. Se você quiser que Conor se anime com você, tem que lutar. Uma luta que faz sentido neste momento é Tony Ferguson x Nate Diaz pelo título interino dos leves. Especialmente, se a luta com Floyd sair você deve animar Conor para que ele volte ao UFC para enfrentá-lo”, ponderou Attar, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Enquanto Nate exige um terceiro duelo com McGregor, o irlandês segue negociando sua migração para o boxe profissional para enfrentar o multicampeão Floyd Mayweather em superluta que deve bater todos os recordes de vendas de pacotes de pay-per-view. Segundo Attar, o duelo está perto de ser oficializado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário