Empresário garante interesse de McGregor em trilogia com Nate Diaz

Agente do irlandês diz, no entanto, que norte-americano precisa gerar interesse e se manter ativo para conseguir nova luta com rival

McGregor (esq.) e Diaz (dir.) fizeram dois grandes combates em 2016 Foto: Brandon Magnus/UFC

McGregor (esq.) e Diaz (dir.)lutaram duas vezes em 2016 Foto: Brandon Magnus/UFC

Nate Diaz já declarou mais de uma vez que não voltará ao octógono se não for para enfrentar Conor McGregor pela terceira vez. Após enfrentar o irlandês em duas oportunidades no ano passado, o norte-americano não pretende enfrentar Tony Ferguson pelo título interino do peso leve, como foi sugerido algumas vezes.

Veja Também

Porém, se quiser uma terceira luta com McGregor, Diaz precisa gerar interesse e voltar a lutar. Quem garante é Audie Attar, empresário do campeão dos leves do Ultimate. Para o agente, Nate só vai conseguir enfrentar seu cliente novamente caso se mantenha ativo e chegou a sugerir um possível adversário para o norte-americano.

PUBLICIDADE:

“A trilogia com Nate Diaz interessa a Conor. Nate tem se mantido inativo, mas você tem que animar McGregor. Se você quiser que Conor se anime com você, tem que lutar. Uma luta que faz sentido neste momento é Tony Ferguson x Nate Diaz pelo título interino dos leves. Especialmente, se a luta com Floyd sair você deve animar Conor para que ele volte ao UFC para enfrentá-lo”, ponderou Attar, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Enquanto Nate exige um terceiro duelo com McGregor, o irlandês segue negociando sua migração para o boxe profissional para enfrentar o multicampeão Floyd Mayweather em superluta que deve bater todos os recordes de vendas de pacotes de pay-per-view. Segundo Attar, o duelo está perto de ser oficializado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88