Campeão do Bellator, Pitbull critica título de Aldo e diz que o venceria

Brasileiro recapturou cinturão peso pena na última sexta-feira e garante que venceria compatriota e Conor McGregor

Pitbull reconquistou título do Bellator (Foto: Dave MandelSherdog)

Pitbull reconquistou título do Bellator (Foto: Dave MandelSherdog)

Recém-coroado campeão do Bellator novamente, após finalização sobre Daniel Straus, Patrício Pitbull foi além do evento em que luta ao falar sobre sua divisão. O potiguar garante ser o melhor peso pena do mundo e criticou a forma como José Aldo virou campeão do UFC novamente. Para Pitbull, o verdadeiro dono do título até 66 kg. do Ultimate ainda é Conor McGregor.

Veja Também

Anderson anda irritado com o UFC (Foto: UFC)
Sem opções, Anderson pode ter que enfrentar St. Preux no UFC 212
M. Bisping (esq) enfrentará GSP (dir) (FOTO: Josh Hedges/UFC)
Bisping debocha do físico de St. Pierre: ‘Parece grávido de um ET’
C. Garbrandt (foto) enfrentará Dillashaw no UFC 213 Foto: Jeff Bottari/UFC
Garbrandt promete vender fita de nocaute sobre Dillashaw em treino

“Vamos ser verdadeiros. Ele não conquistou aquele cinturão. Ele foi lhe dado de presente. Ele se tornou campeão após vencer Frankie Edgar porque tiraram o título de Conor McGregor. Na minha visão, Conor McGregor é o verdadeiro campeão peso pena do UFC. Mas isso não importa, porque eu venço os dois”, comentou um confiante Pitbull em entrevista ao site norte-americano “FloCombat”.

Recentemente, Patrício desafiou o campeão da categoria de cima, Michael Chandler, após o norte-americano ter nocauteado seu irmão, Patricky. Pitbull garantiu que divisões de peso não são um empecilho para ele e garante que gostaria de fazer mais lutas em outras categorias.

“Eu não me importo, luto com qualquer ser humano do mundo. Eu posso subir ou descer de categoria. Eu estou em um nível diferente. Eu luto para mostrar a todos que não estão prestando atenção nesta m…que eu sou o melhor lutador do mundo”, encerrou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário