Belfort convoca torcida para despedida no UFC Rio: ‘Conto com todos vocês’

'Fenômeno' fará sua última luta no MMA no Rio de Janeiro, dia 3 de junho, contra Nate Marquardt

Belfort pediu apoio dos fãs para sua despedida (Foto: Buda Mendes/UFC)

Belfort pediu apoio dos fãs para sua despedida (Foto: Buda Mendes/UFC)

Vitor Belfort quer contar com o apoio da torcida em sua despedida do MMA, agendada para o  UFC 212, dia 3 de junho, no Rio de Janeiro, contra Nate Marquardt. Através de uma rede social, o brasileiro pediu para que os fãs compareçam no dia da luta, e exaltou sua longa trajetória no esporte.

Veja Também

V. Belfort (esq) pega N. Marquardt (dir) no Rio (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)
Vitor Belfort fará última luta contra Nate Marquardt no Rio
W. Silva (esq) perdeu para V. Belfort (dir) em 1998 (Foto: UFC)
Wanderlei Silva pede revanche contra rival Vitor Belfort no Bellator

“Comecei minha jornada há 20 anos, no UFC 12 e exatos 200 eventos depois, no dia 3 de junho, estarei fazendo minha última luta na organização no UFC 212 na minha cidade natal, Rio de Janeiro. Conto com a torcida de todos vcs na arena para que eu tenha a oportunidade de agradecer pessoalmente a cada de vcs que estiveram sempre comigo. Vamos juntos”, escreveu o Fenômeno.

Aos 40 anos recém-completados, Belfort luta MMA profissionalmente desde 1997. O brasileiro foi campeão do GP dos pesados do UFC 12 e, na edição 46 do evento, sagrou-se campeão meio-pesado, após vencer Randy Couture. Depois de deixar o Ultimate para lutar em outras promoções, o Fenômeno retornou à promoção em 2009. Na sua nova passagem pelo UFC, Vitor disputou o título dos médios em duas oportunidades, perdendo para Anderson Silva e Chris Weidman. Ele vem de três derrotas seguidas, a mais recente para Kelvin Gastelum, em março deste ano, no UFC Fortaleza.

Confira a postagem de Vitor Belfort: 

Comecei minha jornada há 20 anos, no UFC 12 e exatos 200 eventos depois no dia 3 de Junho, estarei fazendo minha última luta na organização no UFC 212 na minha cidade natal, Rio de Janeiro. Conto com a torcida de todos vcs na arena para que eu tenha a oportunidade de agradecer pessoalmente a cada de vcs que estiveram sempre comigo. Vamos juntos!! _____________________________I started my UFC journey 20 years ago, at UFC 12 and exactly 200 events after at June third, I will be making my last appearance for the organization at my hometown, Rio de Janeiro. I am expecting you at the arena so I can say thank you in person to you all that have been with me along this way. Always together!!

Uma publicação compartilhada por Vitor “The Phenom” Belfort (@vitorbelfort) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário