Hendricks mira revanche com GSP: ‘Quero aposentá-lo novamente’

Hendricks foi o último adversário a enfrentar Georges St. Pierre, em novembro de 2013; vitória do canadense foi bastante contestada

Hendricks (dir) foi derrotado por St. Pierre (esq) em 2013 (Foto: Getty Images)

Hendricks (dir) foi derrotado por St. Pierre (esq) em 2013 (Foto: Getty Images)

Georges St. Pierre ainda não tem data oficial para voltar a lutar, mas já está tendo que lidar com as provocações dos rivais. Johny Hendricks, último adversário do canadense, ainda não engoliu a polêmica derrota no UFC 167, em novembro de 2013. Quase quatro anos depois, Hendricks não escondeu o desejo de enfrentar novamente o ex-campeão dos meio-médios, independente do resultado da luta de GSP contra Michael Bisping, programada para o segundo semestre deste ano.

Veja Também

“Mal posso esperar para aposentá-lo novamente. É isso que tenho pensado. Eu disse a ele que o respeito, ele fez coisas incríveis. Mas são três anos fora, as coisas mudam. E ele disse que eu estava abatido, mas é um novo Johny nos médios. (…) Ganhando ou perdendo, acho que ele deveria ser o próximo para mim. Acho que eu devo dar o troco daquela derrota. Gostaria muito de fazer isso de novo. Naquela vez ele achou que eu estava forte nos meio-médios? Espere até ele sentir como estou nos médios quando não estou me matando para bater o peso e manter o foco no corte de peso. O que vai acontecer depois da luta nos médios, quando estou totalmente focado em uma coisa, que é fazer o que eu fiz, porém, melhor? É nisso que minha cabeça está agora”, afirmou o norte-americano, em entrevista ao “Submission Radio”.

PUBLICIDADE:

Embora mire a revanche contra St. Pierre, Hendricks ressalta que seu maior objetivo é voltar a ser campeão do UFC, agora na categoria dos médios.

“Mais importante sempre é o título. A única razão para ele estar no meu radar é que se ele ganhar do Bisping, vou querer ele. Como eu disse, meu objetivo é arrancar o cinturão dele e aposentá-lo de novo. É tudo que eu penso. Mas se ele não ganhar e (o UFC disser) ‘você tem que lutar com Bisping’, então eu escolheria Bisping no lugar dele em qualquer dia da semana”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88