Em discussão com Cormier, Jon Jones dispara: ‘Eu tirei o seu selo’

Ex-campeão provocou arquirrival e atual dono do cinturão ao lembrar de sua única derrota no MMA, ocorrida no UFC 182

Cormier (dir.) e Jones (esq.): mais discussão pela internet (Foto: Josh Hedges/UFC)

Cormier (dir.) e Jones (esq.): mais discussão pela internet (Foto: Josh Hedges/UFC)

Ainda sem oficializar a revanche, que pode acontecer no UFC 214, Daniel Cormier e Jon Jones seguem trocando insultos através das redes sociais. O ex-campeão começou a discussão ao dizer que mal esperava para arrebentar a boca do arquirrival. DC, então, percebendo que “Bones” havia usado o verbo “to pop”, em inglês, provocou-o com outra conotação à palavra, que pode ser utilizada para se referir a testar positivo em alguma exame.

Veja Também

“Engraçado que você usou essa palavra “pop”, igual “pop positive” (testar positivo), “pop a molly” (tomar ecstasy), “pop a cialis” (tomar ciális, remédio para disfunção erétil que Jones teria utilizado). Posso continuar falando por dias”, comentou Cormier, em seu Twitter.

PUBLICIDADE:

Ao ver a réplica do campeão, Jon Jones o elogiou, ironicamente, e fez questão de lembrar que a única derrota no cartel de Cormier é para ele próprio. Os dois lutaram no UFC 182, quando “Bones” ainda era o campeão e DC perdeu a única luta de sua carreira no MMA, por decisão unânime.

“Até que enfim uma piada decente. Não vamos nos esquecer que eu tirei seu selo”, provocou Jones.

PUBLICIDADE:

Após o UFC 182, o então campeão meio-pesado se envolveu em um acidente de trânsito, onde quebrou o braço de uma mulher grávida e fugiu da cena, por estar intoxicado. Depois disso, ele teve seu cinturão retirado pelo próprio Ultimate e Cormier virou o novo detentor do título após vencer Anthony Johnson no UFC 187. DC não perdeu desde então, e Jones só lutou uma vez, contra Ovince St. Preux pelo título interino.

Apesar da vitória sobre OSP, Jones acabou não tendo a chance de unificar os cinturões, pois foi pego em teste antidoping dias antes do UFC 200, quando faria a revanche com Cormier. Suspenso por um ano, “Bones” pode voltar a lutar em julho.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88