Felipe Sertanejo e Iuri Marajó fazem revanche no UFC 212, em junho

Brasileiros já haviam se enfrentado no UFC 134, o primeiro evento da história do Ultimate no Rio de Janeiro

Marajó (esq) e Sertanejo farão revanche no Rio (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

Marajó (esq) e Sertanejo farão revanche no Rio (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

O UFC 212, oitava edição do Ultimate no Rio de Janeiro, terá uma revanche do primeiro show feito na Cidade Maravilhosa. Então lutadores peso pena, Iuri Marajó e Felipe Sertanejo se enfrentaram nas preliminares, com vitória do primeiro. Agora, os dois farão um segundo duelo, mas entre os galos, onde ambos se encontram atualmente. A informação é do site do canal Combate.

Veja Também

A. Silva está irritado com o UFC (Foto: Brandon Magnus/UFC)
Anderson Silva ameaça se aposentar e pede Romero pelo título interino
B. Correia (foto) vem de empate com M. Reneau (FOTO: Laerte Viana/Super Lutas)
Bethe garante que pode nocautear Holm: ‘Ela é superestimada’
Hendricks (dir) foi derrotado por St. Pierre (esq) em 2013 Reprodução / Facebook / UFC
Hendricks mira revanche com GSP: ‘Quero aposentá-lo novamente’

Sertanejo, que treina com Thomas Almeida na Chute Boxe Diego Lima, vem de derrota para Erik Perez, em novembro do ano passado. Antes disso, ele havia finalizado Jerrod Sanders em julho e Yves Jabouin em agosto de 2015. O paulistano fez apenas três lutas no peso galo, com duas vitórias e uma derrota no currículo da categoria.

Já Marajó tem mais experiência até 61 kg. Número 13 do ranking da divisão, o brasileiro tem 11 lutas entre os galos, com sete vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado. Iuri vem de dois triunfos seguidos, superando Brad Pickett e Luka Sanders por finalização. Nas duas vitórias, conseguiu bônus de Performance da Noite, além de Luta da Noite em sua última derrota, para Jimmie Rivera.

O UFC 212 é encabeçado pela unificação do título peso pena do Ultimate, entre o campeão linear José Aldo e o dono do cinturão interino, Max Holloway. Também confirmado para o evento está o último combate da carreira do Fenômeno Vitor Belfort, que enfrenta Nate Marquardt, além de outros nomes de peso como Claudinha Gadelha e a estreia do peso galo Marlon Moraes, ex-campeão do WSOF.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário