Woodley chama Demian de ‘estúpido’ por aceitar luta contra Masvidal

Atual campeão dos meio-médios acredita que Demian não precisava de mais uma luta antes do cinturão

Woodley acredita que Demian não precisava lutar com Masvidal (Foto: Brandom Magnus/UFC

Woodley diz que Demian não precisava lutar com Masvidal (Foto: Brandom Magnus/UFC

Vindo de seis vitórias consecutivas na divisão dos meio-médios, Demian Maia pode receber a tão aguarda chance de lutar pelo cinturão caso derrotar Jorge Masvidal no UFC 211, dia 13 de maio, em Dallas (EUA). Contudo, para o atual campeão Tyron Woodley, o brasileiro sequer precisava ter aceitado o duelo, uma vez que a categoria não tem outro legitimo desafiante. De acordo com o norte-americano, Demian teve uma atitude ‘estúpida’.

Veja Também

Demian (foto) vem em grande sequência nos meio-médios. Foto: Josh Hedges/UFC
Demian desabafa sobre não receber uma chance pelo cinturão: “É difícil de entender”
Woodley elogiou Demian (Foto: Getty Images)
Woodley lamenta situação de Demian: ‘Não respeitam sua arte’
D. Maia (esq) pega J. Masvidal (dir) FOTOS: GettyImages/Produção: SUPER LUTAS
Demian Maia enfrenta Jorge Masvidal no UFC 211, em maio

“Infelizmente para Maia, ele aceitou a luta a semana (contra o Masvidal) na semana da minha luta contra o Wonderboy. Na minha opinião, ele errou em aceitar. Espere e veja como a luta foi. Se ninguém saiu da luta ferido, um vencedor claro, não outro empate, você já está em posição de lutar pele título Por que você se colocaria contra o pior confronto possível fora de uma luta pelo título? Por que você se colocaria nessa posição? Eu não quero chamá-lo de estúpido, mas foi uma escolha estúpida”, declarou Woodley, em entrevista ao programa UFC Unfiltered.

Woodley  atuou pela última vez em março deste ano, quando venceu a revanche contra Stephen Thompson e manteve o cinturão dos meio-médios. Demian, por sua vez, não sobe no octógono desde agosto de 2016. Na ocasião, finalizou Carlos Condit em apenas 1m52s.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário