Woodley chama Demian de ‘estúpido’ por aceitar luta contra Masvidal

Atual campeão dos meio-médios acredita que Demian não precisava de mais uma luta antes do cinturão

Woodley acredita que Demian não precisava lutar com Masvidal (Foto: Brandom Magnus/UFC

Woodley diz que Demian não precisava lutar com Masvidal (Foto: Brandom Magnus/UFC

Vindo de seis vitórias consecutivas na divisão dos meio-médios, Demian Maia pode receber a tão aguarda chance de lutar pelo cinturão caso derrotar Jorge Masvidal no UFC 211, dia 13 de maio, em Dallas (EUA). Contudo, para o atual campeão Tyron Woodley, o brasileiro sequer precisava ter aceitado o duelo, uma vez que a categoria não tem outro legitimo desafiante. De acordo com o norte-americano, Demian teve uma atitude ‘estúpida’.

Veja Também

“Infelizmente para Maia, ele aceitou a luta a semana (contra o Masvidal) na semana da minha luta contra o Wonderboy. Na minha opinião, ele errou em aceitar. Espere e veja como a luta foi. Se ninguém saiu da luta ferido, um vencedor claro, não outro empate, você já está em posição de lutar pele título Por que você se colocaria contra o pior confronto possível fora de uma luta pelo título? Por que você se colocaria nessa posição? Eu não quero chamá-lo de estúpido, mas foi uma escolha estúpida”, declarou Woodley, em entrevista ao programa UFC Unfiltered.

PUBLICIDADE:

Woodley  atuou pela última vez em março deste ano, quando venceu a revanche contra Stephen Thompson e manteve o cinturão dos meio-médios. Demian, por sua vez, não sobe no octógono desde agosto de 2016. Na ocasião, finalizou Carlos Condit em apenas 1m52s.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4