Ex-participante do TUF Brasil é preso por tráfico de drogas

Pego em Portugal, Alexandre Sangue já havia se envolvido em confusão de torcida após rebaixamento do Coritiba em 2009

A. Sangue foi preso em Portugal (Foto: Reprodução)

A. Sangue foi preso em Portugal (Foto: Reprodução)

Participante da primeira temporada The Ultimate Fighter Brasil, o reality show do UFC, Alexandre Sangue foi preso em Portugal acusado de tráfico de drogas. Ele foi detido em terras portuguesas com 2 kg. de cocaína. A informação é do site do canal Combate

Esta não é a primeira vez que Alexandre tem seu nome ligado a problemas. Em 2009, durante o rebaixamento do Coritiba à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro de futebol, o lutador foi flagrado na confusão pós-jogo no campo do Couto Pereira. Sangue treinava na Universidade da Luta, academia dos irmãos Mauricio Shogun e Murilo Ninja e foi expulso após o ocorrido.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Um ano depois, porém, Alexandre foi reintegrado à UDL com a condição que se desfiliasse de torcidas organizadas do Coritiba, além de trabalhar em projetos sociais propostos pela academia e por seus líderes. Pouco tempo depois, ele conseguiu a chance no TUF Brasil, mas acabou eliminado para Hugo Wolverine na primeira luta da competição.

. Na sua carreira no MMA, Alexandre Sangue tem 10 vitórias e três derrotas e vem de triunfo, sobre Wesley Oliveira, por finalização, no Aspera FC de abril do ano passado.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88