Respeitosa, Joanna elogia ‘Bate-Estaca’: ‘Ela é muito forte e rápida’

Campeã peso palha enalteceu as qualidades da brasileira, mas garantiu que manterá seu legado na categoria

Joanna tem quatro defesas de título no peso palha (Foto: Reprodução/Youtube)

Joanna tem quatro defesas de título no peso palha (Foto: Reprodução/Youtube)

Segunda campeã mais dominante do UFC na atualidade, Joanna Jedrzejczyk irá colocar seu cinturão em jogo pela quinta quinta vez no próximo sábado (11), quando enfrenta a brasileira Jessica Bate-Estaca no UFC 211, em Dallas (EUA). Com uma postura respeitosa, a polonesa deixou as provocações de lado e foi só elogios à sua próxima adversária, a quem definiu como ‘rápida e forte’. Contudo, ela garantiu que o título não mudará de mãos.

Veja Também

Jessica (esq) enfrenta Jedrzejczyk (dir) em maio. (FOTO: Getty Images/ Produção: SUPER LUTAS
Jessica “Bate-Estaca” disputa o cinturão contra Joanna Jedrzejczyk no UFC 211, em maio
Bate-Estaca enfrenta Joanna em maio (Foto: Mike Roach/UFC)
‘Bate-Estaca’ revela relação amistosa com Joanna e elogia: “É um monstro no octógono”

“Claro (que é diferente). Ela é minha próxima oponente… Jéssica provou muito quando ela desceu para os 52 kg, então ela é a pessoa certa e será uma luta muito difícil entre mim e Jéssica. Ela é muito forte, ela é rápida, ela gosta de lutar e jogar socos. Mas, como disse, eu continuo ficando melhor e melhor e quero defender o meu título pela quinta vez. É isso que eu vou fazer”, garantiu a lutadora, em conferência por telefone com alguns jornalistas.

Questionado se cogita uma subida de categoria para o peso mosca, categoria recém aberta pelo Ultimate, Joanna deixou claro que pretende se manter no peso palha, porém não descartou a hipótese de tentar conquistar outra divisão na organização.

“Um ano atrás eu disse que gostaria de ser campeã em duas categorias diferentes e as pessoas pensaram que a Joanna estava louca. Mas estou feliz que o UFC vai trazer a campeã do TUF 26 para essa categoria, mas obviamente eu estou focada na minha próxima luta. Jéssica Andrade é o objetivo para eu defender o meu título pela quinta vez, mas quem sabe? Quem sabe o que acontecerá no próximo ano? Se eu puder fazer isso no futuro eu farei, mas definitivamente neste ano eu estou focada nos palhas”, concluiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário