Georges St. Pierre revela que só poderá lutar a partir de outubro

Ex-campeão meio-médio alega ter se organizado para começar a treinar apenas depois do verão na América do Norte

St. Pierre (foto) só voltará ao octógono no segundo semestre Foto: Reprodução/Youtube

St. Pierre (foto) só voltará ao octógono no segundo semestre Foto: Reprodução/Youtube

O canadense Georges St. Pierre jogou um balde de água fria nos fãs e em Michael Bisping, que pediam seu retorno para o meio do ano. O ex-campeão meio-médio do UFC irá voltar ao MMA em uma disputa de título com o atual dono do cinturão peso médio, mas pediu mais tempo para se readaptar aos exigentes treinos para um combate profissional. Sua última luta foi no final de 2013, quando venceu Johny Hendricks por decisão no UFC 167.

Veja Também

Gastelum deve lutar de novo em julho Foto: SUPER LUTAS
Gastelum pede desculpas a Anderson e o ‘convida’ para luta em Nova York
J. Cigano foi só elogios ao irlandês (Foto: Reprodução/Twitter)
Cigano revela torcida por McGregor e promete nocaute sobre Miocic
Diaz (esq) contestou D. White (dir) (Foto: Reprodução/Youtube)
Dana põe em xeque importância de Diaz: ‘O que vale sem o McGregor?’

Em mensagem direta ao próximo adversário postada em suas redes sociais, GSP revelou que se programou para intensificar os treinamentos apenas no meio do ano, o que significa que ele só poderá marcar a luta para datas a partir de outubro.

“Mr. Bisping, eu fiz meu cronograma para ficar pronto para fazer um camp depois do verão. Posso lutar com você em qualquer hora depois de outubro. Você escolhe a data. Vamos fazer isso”, justificou St. Pierre em vídeo.

O retorno de GSP vem causando polêmica no mundo do MMA. Anderson Silva, Ronaldo Jacaré e Yoel Romero são apenas alguns dos grandes nomes do peso médio que reclamaram da chegada do canadense à divisão disputando diretamente o título contra o campeão Bisping. St. Pierre foi campeão do peso meio-médio entre 2008 e 2013, mas nunca lutou até 84 kg. no UFC.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário