Brave cogita torneio para definir campeão dos meio-médio

Matchmaker do evento, Yousef Nassar, falou que evento pode definir o campeão da categoria através de um GP

Torneio pode definir novo campeão do Brave. Foto: Divulgação/Brave

Torneio pode definir novo campeão do Brave. Foto: Divulgação/Brave

O elenco de meio-médios do Brave segue disputando, dentro e fora do cage, uma vaga na primeira luta de título da categoria na história da organização. Para agradar a gregos e troianos, o matchmaker (responsável por marcar as lutas) Yousef Nassar admitiu a possibilidade de organizar um torneio de quatro lutadores, com semifinais e final em uma noite.

Os atletas gostaram da ideia e inundaram as redes sociais do Brave pedindo uma vaga em um eventual torneio. Mohammad Fakhreddine, Carl Booth e Tahar Hadbi parecem estar em vantagem. O libanês “The Latest” tem duas vitórias por nocaute técnico no Brave. Booth e Hadbi fizeram a Luta da Noite no Brave 5, mas o No Contest deixou um gosto amargo para os dois, que estão animados com a possibilidade de um torneio.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Alguns dos nossos meio-médios têm se provocado nas mídias sociais. Eu sugeri que, de repente, pudéssemos fazer um torneio de quatro lutadores em uma noite para definir o campeão. Fakhreddine e Hadbi com certeza gostaram da ideia, então é algo que pode estar no futuro do Brave”, comentou o matchmaker Yousef Nassar.

Além dos três, outros lutadores também foram às mídias sociais do Brave pedir uma vaga no torneio, caso ele seja realizado. Foi o caso de Carlston Harris, que venceu Thiago “Monstro” no Brave 3, no Brasil. Ele, inclusive, pediu a ajuda do seu técnico, Márcio Cromado, e de companheiros de equipe da Renovação Fight Team, para inundar as redes sociais com comentários em seu favor.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88