Rockhold sugere que lutadores do peso médio façam greve contra o UFC

Ex-campeão está irritado com situação de sua divisão e 'convida' rivais a se recusarem a lutar antes de Bisping defender o título

Rockhold está irritado com o Ultimate Foto: Reprodução

Rockhold está irritado com o Ultimate Foto: Reprodução

O peso médio Luke Rockhold não está nada feliz com o UFC. Sem lutar desde junho do ano passado, quando perdeu o título de sua categoria para Michael Bisping, o norte-americano se irritou com a demora de seu algoz em defender o cinturão e sugeriu que outros atletas da divisão se unam contra o Ultimate.

Veja Também

Rockhold espera que nomes como Yoel Romero, Gegard Mousasi e Robert Whittaker o ajudem a dar um “f…” ao UFC e comecem uma espécie de greve enquanto o Ultimate não colocar o campeão para lutar com alguém que mereça uma chance pelo título.

PUBLICIDADE:

“Enquanto o UFC não colocar um título interino ou se não fizerem Bisping lutar com um desafiante, eu não vou aceitar nenhuma luta. E acho que o resto da divisão deveria fazer o mesmo. Qual é o ponto disso? Sem caras como eu, Romero, Mousasi ou Whittaker? Eu acho que todos deveriam bater o pé e dizer “f…se” ao UFC. Coloque um título em disputa ou então “f…se”, não há mais divisão”, comentou Rockhold ao programa norte-americano “The MMA Hour”.

Ao ser questionado se realmente estava abertamente pedindo que lutadores façam uma greve, o ex-campeão apenas sorriu, mas garantiu que já deu sua opinião sobre o assunto.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que meio que todos nós já estamos em greve, não? Todos nós estamos esperando pelo título. Whittaker está fora. Eu já dei minha opinião, e acho que alguém como Mousasi também deveria bater o pé. Quer dizer, sem a gente não há nenhuma p… de divisão. Façam algo acontecer”, comentou, frustrado.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4