Rockhold sugere que lutadores do peso médio façam greve contra o UFC

Ex-campeão está irritado com situação de sua divisão e 'convida' rivais a se recusarem a lutar antes de Bisping defender o título

Rockhold está irritado com o Ultimate Foto: Reprodução

Rockhold está irritado com o Ultimate Foto: Reprodução

O peso médio Luke Rockhold não está nada feliz com o UFC. Sem lutar desde junho do ano passado, quando perdeu o título de sua categoria para Michael Bisping, o norte-americano se irritou com a demora de seu algoz em defender o cinturão e sugeriu que outros atletas da divisão se unam contra o Ultimate.

Veja Também

Cormier (foto) falou sobre rival J. Jones Foto: Divulgação
Cormier admite que precisa de revanche com Jones: ‘Pelo legado’
Cerrone não luta desde janeiro deste ano. Foto: Reprodução
Donald Cerrone revela que Dana White o forçou a ‘tirar férias’
Anderson está com futuro indefinido (Foto: Reprodução/Youtube)
Anderson Silva afirma que está fora do UFC Rio: ‘Não vai acontecer’

Rockhold espera que nomes como Yoel Romero, Gegard Mousasi e Robert Whittaker o ajudem a dar um “f…” ao UFC e comecem uma espécie de greve enquanto o Ultimate não colocar o campeão para lutar com alguém que mereça uma chance pelo título.

“Enquanto o UFC não colocar um título interino ou se não fizerem Bisping lutar com um desafiante, eu não vou aceitar nenhuma luta. E acho que o resto da divisão deveria fazer o mesmo. Qual é o ponto disso? Sem caras como eu, Romero, Mousasi ou Whittaker? Eu acho que todos deveriam bater o pé e dizer “f…se” ao UFC. Coloque um título em disputa ou então “f…se”, não há mais divisão”, comentou Rockhold ao programa norte-americano “The MMA Hour”.

Ao ser questionado se realmente estava abertamente pedindo que lutadores façam uma greve, o ex-campeão apenas sorriu, mas garantiu que já deu sua opinião sobre o assunto.

“Eu acho que meio que todos nós já estamos em greve, não? Todos nós estamos esperando pelo título. Whittaker está fora. Eu já dei minha opinião, e acho que alguém como Mousasi também deveria bater o pé. Quer dizer, sem a gente não há nenhuma p… de divisão. Façam algo acontecer”, comentou, frustrado.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário