Após criticas ao UFC, Iaquinta está proibido de receber prêmio de bônus

Insatisfeito com contrato com a organização, peso leve já havia xingado o presidente Dana White na última semana

Iaquinta vem travando uma 'guerra' com o UFC. (Foto: Reprodução/Youtube)

Iaquinta vem travando uma ‘guerra’ com o UFC. (Foto: Reprodução/Youtube)

A relação entre o peso leve Al Iaquinta e o UFC não está nada boa. Após o lutador xingar a organização nas redes sociais, um funcionário da organização, que preferiu não se identificar, afirmou que o norte-americano está proibido de faturar os US$ 50 mil de bônus dados aos atletas após os eventos. De acordo com o funcionário, a punição é consequência de três episódios de mau comportamento de Iaquinta. O lutador, no entanto, negou a informação, através de uma postagem em uma rede social.

Veja Também

“Devo ter incomodado alguém! Um funcionário de alto grau de uma companhia de 4 bilhões de dólares falando anonimamente… Triste! #NotíciasFalsas”, escreveu Al Iaquinta, no Twitter.

PUBLICIDADE:

Na última semana, o peso leve, também através das redes sociais, xingou Dana White, presidente do Ultimate, e desafiou a companhia a demiti-lo. Iaquinta, de 30 anos, vem de cinco vitórias consecutivas, quatro delas por nocaute. Finalista do TUF 15, ele já realizou dez lutas no UFC, tendo obtido oito vitórias e duas derrotas. Entre suas vítimas, estão nomes como Jorge Masvidal, Joe Lauzon, Rodrigo Damm, Kevin Lee e Ross Pearson.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4