Após ficar fora do UFC Rio, Anderson Silva desabafa em rede social

Através de rede social, ex-campeão postou longo texto refletindo sobre o valor de dizer "não" e dizer "sim" em momentos da vida

Anderson está com futuro indefinido (Foto: Reprodução/Youtube)

Anderson está com futuro indefinido (Foto: Reprodução/Youtube)

Anderson Silva não está feliz com sua atual situação no UFC. Através de uma rede social, o ex-campeão dos médios (até 84kg) postou uma mensagem desabafando, na qual reflete sobre o valor de dizer “não” e dizer “sim” em diversos momentos da vida.

Veja Também

Gastelum deve lutar de novo em julho Foto: SUPER LUTAS
Após punição, Kelvin Gastelum garante que não luta mais no Brasil
Belfort garantiu que não irá pendurar as luvas (FOTO: Laerte Viana/Super Lutas)
Vitor Belfort posta foto em treino ao lado de St. Pierre, no Canadá

Anderson estava com luta marcada contra Kelvin Gastelum no UFC 212, dia 3 junho, no Rio de Janeiro, mas o norte-americano foi flagrado em um exame antidoping e automaticamente retirado do duelo. Sem oponente, o brasileiro pediu para enfrentar Yoel Romero pelo cinturão interino dos médios, mas Dana White, presidente do UFC, descartou a ideia. O UFC ainda não se posicionou sobre a situação, e o ‘Spider’, por hora, segue com seu futuro indefinido.

Confira a mensagem na íntegra:

“Dizer sim quando quer dizer não, é dar mais valor aos outros do que a si próprio, é não colocar seu valor no lugar certo, é não impor limites, e isso é não se respeitar.. É o mesmo que dizer que o que sentimos não vale nada, que os outros podem passar por cima de você à vontade. E eles passam, se você permitir, eles vão passar sem dó nem piedade, esquecendo tudo que você conquistou através de honras e dedicação. Se nós permitirmos vão destruir nossos valores. Este é o caminho: dizer não. Quando não quero alguma coisa, simplesmente digo não. Sem raiva nem emoção. Um não é só uma negativa. É nosso limite. Um direito que temos de decidir o que desejamos ou não fazer. É uma forma de fazer com que as pessoas respeitem o nosso valor, isso se dá o nome de dignidade. Quando nos colocamos com sinceridade, dizendo o que sentimos, somos respeitados. As pessoas gostando ou não. Então se você sabe o seu valor, não deixe que nada destrua ele nada e nem ninguém. Se você pegar uma nota de 100 reais e amassar, pisar, jogar no chão e depois desamassar, pegar ela, perguntar para alguém quanto ela vale, as pessoas inteligentes vão responder que a nota vale 100 reais, então não importa o quanto pisem em você, o quanto vão amassar você, seu valor ninguém pode mudar..

Obrigado meu povo. Beijo no coração”

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário