Pantoja volta ao octógono contra Neil Seery no UFC Glasgow, em julho

Peso mosca brasileiro tentará segunda vitória seguida após chegar perto do título do The Ultimate Fighter no ano passado

A. Pantoja tenta segunda vitória no UFC (Foto: Reprodução/Youtube)

A. Pantoja tenta segunda vitória no UFC (Foto: Reprodução/Youtube)

O brasileiro Alexandre Pantoja já tem data para retornar ao Ultimate: ele duelará contra o veterano Neil Seery, no UFC Glasgow, que ocorre na Escócia, no dia 16 de julho. Vindo de triunfo sobre Eric Shelton no UFC Denver, em janeiro de 2017, o peso mosca tentará sua segunda vitória na organização diante do irlandês, que não luta há mais de um ano. A informação é do jornal irlandês “Irish Daily Mirror”.

Veja Também

Membro da equipe de Henry Cejudo na 24ª temporada do The Ultimate Fighter, Pantoja, de 27 anos, teve duas vitórias e uma derrota no show, superando Brandon Moreno e Kai Kara-France, mas perdendo na semifinal para a zebra  Hiromasa Ogikubo. Mesmo assim, teve uma oportunidade no UFC e não decepcionou, superando Shelton por decisão dividida. O brasileiro tem, em seu cartel profissional, 17 vitórias e somente duas derrotas e foi campeão da RFA, evento regional norte-americano que se fundiu com o Legacy e agora se chama LFA.

PUBLICIDADE:

Dez anos mais velho que Pantoja, Seery vem de derrota para o japonês Kyoji Horiguchi, que não está mais no UFC. O duelo aconteceu em maio do ano passado. Antes disso, o irlandês vinha alternando vitórias e derrotas. No Ultimate, são seis lutas, com três triunfos e três reveses. Já na carreira, Neil Seery tem 16 vitórias e 12 derrotas.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88