Dana muda o tom e se diz indiferente a McGregor x Mayweather

Presidente do UFC havia dito que se esforçaria para ajudar o irlandês a conseguir a superluta com o boxeador norte-americano

Dana White falou sobre Conor x Floyd Foto: Reprodução

Dana White falou sobre Conor x Floyd Foto: Reprodução/Youtube

Após dizer que se esforçaria ao máximo para ajudar nas negociações da superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather no boxe, o presidente do UFC, Dana White, revelou se sentir indiferente à realização do duelo. O dirigente garante que só está negociando para ajudar o seu campeão peso leve.

Veja Também

Além de se dizer indiferente, Dana White parece ter mandado um recado aos negociadores do megaevento, dizendo que só libera Conor McGregor para lutar boxe por uma certa quantia, já que o irlandês está sob contrato com o UFC.

PUBLICIDADE:

“Se isso não acontecer, para mim tanto faz, não importa. Eu sei que esses caras querem se enfrentar e eu já disse várias vezes que respeito o Conor e que gostaria de realizar essa luta por ele. Mas tem que ser um bom negócio. Nós temos que conseguir o acordo certo ou então isso não vai acontecer porque no fim das contas, não é isso o que eu faço. Eu trabalho no UFC e deveria estar me focando lá e não em uma luta de boxe”, comentou o norte-americano ao programa “The Herd”.

Recentemente, Dana White havia admitido que o duelo entre o boxeador e o lutador de MMA havia ficado mais difícil, pois a data inicialmente escolhida para o evento coincidia com a realização de ‘Canelo’ Álvarez x Gennady Golovkin, outra grande luta do boxe, que ocorrerá no dia 16 de setembro. Para evitar divisões entre os fãs da nobre arte, Floyd e Conor procuram outras datas.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88