Rival de Demian defende Anderson Silva: ‘Deem o que ele quiser’

Jorge Masvidal criticou duramente o UFC por não apoiar o ex-campeão brasileiro, que pediu luta com Yoel Romero no Rio

J. Masvidal criticou o UFC (Foto: Reprodução/Twitter)

J. Masvidal criticou o UFC (Foto: Reprodução/Twitter)

Apesar de estar focado na luta contra Demian Maia no UFC 211 deste sábado (13), Jorge Masvidal fez questão de defender um de seus ídolos, o ex-campeão Anderson Silva. Recentemente, o brasileiro se envolveu em uma polêmica com o Ultimate ao pedir uma luta com Yoel Romero pelo cinturão interino no UFC 212. Dana White, presidente da organização, negou o pedido do “Spider”, e foi criticado por “Gamebred”.

Veja Também

O norte-americano de origem cubana disse que Anderson Silva é um dos poucos atletas que merecem ter todas as suas vontades atendidas pelo UFC, pois o brasileiro fez muito dinheiro para a companhia. Ele disse que o tratamento de Anderson pelo Ultimate foi injusto.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva foi um dos maiores campeões da história do UFC. Se alguém como ele não está feliz com o Ultimate, acho que isso diz muito sobre o relacionamento com os lutadores. De todas as pessoas com quem o UFC se relaciona, por quê não fazer alguém como Anderson Silva feliz? Esse cara deu muito dinheiro para a organização. Deem o que ele quiser. Estamos falando de Anderson Silva”, comentou Masvidal ao site norte-americano MMA Junkie, dizendo em seguida que espera uma chance pelo cinturão de Tyron Woodley se vencer Demian no próximo sábado (13).

“Maia já devia ter lutado pelo título, ele é o número um da categoria por muito. E as pessoas seguem me perguntando se eu acho que vou ganhar uma chance pelo cinturão em caso de vitória. Se Deus quiser, eu vou vencer, e se não me derem essa oportunidade, vou saber que o esporte virou um circo, encerrou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4