Ingressos para o UFC 212 podem ser devolvidos após saída de Anderson

Ultimate oficializou retirada do brasileiro do evento e revelou detalhes sobre possível reembolso de ingressos para o show

Anderson está com futuro indefinido (Foto: Reprodução/Youtube)

Anderson está com futuro indefinido (Foto: Reprodução/Youtube)

 

A saída de Anderson Silva do UFC 212 foi oficializada pela organização nesta quinta-feira (11), alguns dias após o próprio lutador avisar a seus fãs que estava fora da edição. O Ultimate revelou, através de um comunicado oficial, que os torcedores que adquiriram ingressos para o evento e não querem mais usá-los após a retirada do ex-campeão do card, podem ser reembolsados pela empresa que cuida da venda de bilhetes do show.

Veja Também

J. Masvidal criticou o UFC (Foto: Reprodução/Twitter)
Rival de Demian defende Anderson Silva: ‘Deem o que ele quiser’
Cejudo (esq) e Pettis (dir) não vão mais se enfrentar no UFC 211 (Foto: Reprodução/Youtube)
Cejudo se lesiona e luta contra Pettis é retirada do card do UFC 211

Em seu site oficial, o UFC Brasil explica detalhadamente como deve ser o procedimento de devolução e reitera que tentou achar um adversário para substituir Kelvin Gastelum contra o brasileiro. O peso médio norte-americano foi retirado do UFC 212 após testar positivo para o uso de maconha em teste feito durante o período de sua luta contra Vitor Belfort, em março. Kelvin recebeu três meses de suspensão, foi multado em 20% do seu salário e acabou tendo sua vitória sobre o Fenômeno transformada em luta sem resultado (No Contest).

Veja o comunicado do UFC Brasil na íntegra:

“Após a retirada de Kelvin Gastelum do card do UFC 212: Aldo x Holloway e de sua luta contra Anderson Silva ser cancelada, o UFC procurou um substituto para enfrentar o brasileiro no dia 3 de junho. No entanto, não foi possível encontrar um novo adversário para o ex-campeão dos médios em um curto período de tempo, ocasionando também sua saída do evento que acontece na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Com a retirada de Anderson Silva do card do UFC 212, os clientes que desejarem poderão realizar o pedido de cancelamento de seu ingresso não utilizado e solicitar o reembolso do mesmo até o dia 18/05/2017. Para cancelamento de compras efetuadas em bilheteria ou pontos de venda, o cliente precisa se dirigir ao canal de compra portando os ingressos originais. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para compras efetuadas com cartão de débito, o valor será creditado na conta vinculada ao cartão de débito utilizado na compra.

Para cancelamento de compras efetuadas pela internet ou call center, o cliente deverá entrar em contato pela página https://atendimento.tudus.com.br/hc/pt-br/requests/new, Categoria Cancelamento, Assunto UFC212.

Importante: não é possível cancelar parcialmente uma compra. Ao solicitar o cancelamento, todos os ingressos adquiridos no mesmo pagamento serão cancelados. Para cancelamentos via bilheteria, todos os ingressos da mesma compra devem ser devolvidos juntos. Os assentos serão recolocados à venda e poderão ser readquiridos.”

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário