St. Pierre, sobre Dana White: ‘Está tentando me pressionar’

Canadense acredita que ainda conseguirá enfrentar o campeão Michael Bisping apesar de o presidente do UFC ter cancelado a luta

 

St. Pierre ainda acredita em luta com Bisping (Foto: Reprodução/Twitter)

St. Pierre ainda acredita em luta com Bisping (Foto: Reprodução/Twitter)

Após saber da intenção de Dana White, que quer cancelar sua luta com o campeão dos médios Michael Bisping, Georges St. Pierre reagiu de forma incrédula. O canadense garantiu que segue querendo enfrentar o dono do cinturão e acha que o britânico também quer lutar com ele.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Para GSP, o presidente do UFC pode ter anunciado o cancelamento do duelo como forma de pressioná-lo. Recentemente, St. Pierre avisou que só poderia enfrentar Michael Bisping a partir de outubro, o que irritou os principais lutadores da divisão dos médios. O ex-campeão Luke Rockhold sugeriu até uma greve entre os principais nomes da categoria até que Bisping lutasse novamente.

“Eu quero lutar com Michael Bisping e acho que Bisping também quer lutar comigo. Eu acabei de saber dessa notícia. Não sei o que dizer. Eu acho que foi uma resposta emocional de Dana White. Ou então é uma tentativa de Dana de me pressionar. Nesse esporte, entre os lutadores, quando um deles consegue uma oportunidade, isso acaba deixando mais lutadores tristes do que felizes. É a natureza do esporte individual. Já estive nessa posição”, comentou St. Pierre ao site norte-americano MMA Fighting.

PUBLICIDADE:

Com a saída de GSP do duelo com Bisping, o próximo desafiante ao cinturão dos médios será Yoel Romero. O cubano está invicto no UFC, conseguindo oito vitórias, desde que assinou com a organização, em 2013. Seu último triunfo foi um nocaute fulminante sobre o ex-campeão Chris Weidman no histórico UFC 205.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88