Ultimate anuncia pacotão de lutas com Amanda Nunes e volta de Jones

Brasileira fará revanche com Valentina Shevchenko no UFC 213; ex-campeão enfrenta arquirrival Daniel Cormier no UFC 214

A.Nunes (foto) enfrenta Shevchenko em julho (Foto: Reprodução/Youtube).

A.Nunes (foto) enfrenta Shevchenko em julho (Foto: Reprodução/Youtube).

O Ultimate aproveitou a pesagem cerimonial do UFC 211 para lançar as lutas principais dos seus próximos eventos e anunciou combates para os próximos meses em uma coletiva de imprensa. O destaque ficou por conta das duas revanches que vão liderar o UFC 213 e o UFC 214. Em julho, na edição 213, a campeã peso galo Amanda Nunes enfrenta a desafiante Valentina Shevchenko, enquanto no 214, o campeão peso meio-pesado, Daniel Cormier, pega o arquirrival Jon Jones.

Veja Também

Garbrandt (esq) e Dillashaw (dir) brigaram no TUF 25. (Foto: Reprodução/Youtube)
Garbrandt revela lesão nas costas e pode deixar luta com Dillashaw
St. Pierre prefere Bisping a Woodley (Foto: Reprodução/Twitter)
St. Pierre, sobre Dana White: ‘Está tentando me pressionar’
Joanna permanece como campeã (Foto: Reprodução/Youtube)
Joanna se vê como primeira mulher campeã de duas divisões no UFC

A brasileira revelou que gostaria de lutar pelo título do peso pena, mas está feliz com a chance de vencer novamente Shevchenko. As duas se enfrentaram em março do ano passado, com Amanda vencendo dois rounds contra um de Valentina.

“Se nossa próxima luta for a cinco rounds, eu vou vencer quatro e ela um. Eu vou continuar como campeã. Já a venci e vou bater nela de novo, podem acreditar nisso. Eu já limpei essa divisão, para falar a verdade, e depois disso eu gostaria de tentar vencer mais um cinturão. Vamos ver o que acontece. No dia 8 de julho, eu vou bater nela e pedir essa luta”, comentou Amanda.

Além dessas duas lutas, o UFC anunciou outros duelos que servirão de atração principal para shows menores. Casos de Justin Gaethje que vai enfrentar Michael Johnson no TUF Finale em julho, além de um duelo entre os pesos médios Chris Weidman e Kelvin Gastelum, que será a grande luta do UFC Long Island, em 25 de julho.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário