Cris Cyborg volta ao Ultimate contra Cat Zingano no UFC 214

Brasileira retorna ao octógono no fim de julho para enfrentar ex-desafiante ao título do peso galo

C. Cyborg (foto) lutará no UFC 214 Foto: Reprodução/Twitter

C. Cyborg (foto) lutará no UFC 214 Foto: Reprodução/Twitter

A brasileira Cris Cyborg já tem sua próxima luta definida. Apesar de discussões pouco amigáveis com o UFC, a ex-campeão peso pena do Invicta voltará a lutar na organização e enfrenta Cat Zingano, ex-desafiante do título peso galo, em duelo que acontecerá no UFC 214, em 29 de julho. A informação é do site do canal Combate.

Veja Também

Assim, o Ultimate atende a um pedido pessoal de Cyborg, que mora atualmente perto de Anaheim, onde será o evento, e gostaria de lutar “em casa” para os fãs norte-americanos, como a própria admitiu recentemente. O duelo deve ser válido pelo peso pena, mas não foi revelado se valerá o cinturão interino da categoria, já que a campeã Germaine De Randamie está com problemas pessoais e não pode lutar.

PUBLICIDADE:

Especulava-se que a próxima luta da brasileira seria contra Megan Anderson, que a sucedeu como campeã do Invicta, após Cris desistir do cinturão linear da organização. Porém, Cat Zingano foi a escolhida. A norte-americana vem de derrota para Julianna Peña no UFC 200, mas tem vitória sobre a atual campeã peso galo do UFC, Amanda Nunes.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88