Aposentado do MMA, Johnson revela trabalho com maconha medicinal

Aos 33 anos, Johnson se aposentou do MMA após ser finalizado por Cormier no UFC 210, em abril deste ano

Johnson revelou que irá trabalhar com maconha medicinal (Foto: Facebook/UFC)

Johnson revelou que irá trabalhar com maconha medicinal (Foto: Facebook/UFC)

Aposentado do MMA desde a derrota para Daniel Cormier na luta principal do UFC 210, evento realizado em abril deste ano, Anthony Johnson encerrou o mistério a respeito do seu futuro fora do mundo das lutas. Embora as especulações tenham sido de que ‘Rumble’ teria um cargo em um time de futebol americano, a verdade é outra: ele irá trabalhar com maconha medicinal.

Veja Também

“Meu amigo Paul está envolvido no negócio da cannabis. Estamos abrindo uma fábrica, é para uso medicinal. Tem algumas coisas legais acontecendo. Já somos grandes. Estamos apenas esperando a lei passar para entrar. Seguiremos todas as leis”, declarou Anthony, em entrevista a um programa de rádio.

PUBLICIDADE:

Johnson ainda fez questão de voltar a ressaltar quais foram as razões que o fizeram abandonar o MMA. De acordo com ele, as inúmeras lesões e dores no corpo foram primordiais.

“Minha saúde, cara. Escutei muito falar sobre encefalopatia traumática crónica (demência pugilística) e lesões na cabeça. No MMA, estamos constantemente batendo uns nos outros e eu me amo demais. Se os caras quiserem fazer isso com eles próprios, vão em frente. É seu corpo, seu futuro. Mas eu estou destinado a fazer algo maior. Você tem que entrar no esporte, fazer o seu dinheiro e sair. Por isso que o Conor (McGregor) está arrebentando… Não é pra mim, cara, não quero mais essa vida”, concluiu o ex-lutador.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos, Anthony Johnson deixou o MMA com um cartel de 22 vitórias e seis derrotas. No UFC, foram 19 lutas, com 13 resultados positivos e seis negativos, tendo atuado em três categoria diferentes: meio-médio (até 77kg), médio (até 84kg) e meio-pesado (até 93kg).

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4