Hangout SUPER LUTAS analisa o movimentado UFC 211

A partir das 20h00, equipe do SUPER LUTAS discute, ao vivo, as vitórias de Miocic, Joanna, Demian Maia e muito mais

Maior evento do ano até aqui, o UFC 211 não decepcionou. Realizado no último sábado (13) em Dallas (EUA), e edição foi repleta de combates interessantes, com direito a dois campeões mantendo seus reinados, brasileiro se credenciado à disputa de cinturão, choque de gerações e muito mais.

Veja Também

S. Miocic segue como campeão do mundo (Foto: Facebook/UFC)
Cigano não resiste a Miocic e é nocauteado no UFC 211
Joanna segue como campeã (Foto: Reprodução/Twitter)
Bate-Estaca mostra raça, mas é derrotada por Joanna no UFC 211
Demian vai disputar o cinturão dos meio-médios (Foto: Reprodução/Facebook)
Demian vence Masvidal e garante chance pelo título dos meio-médios

Na luta principal do show, o peso pesado Stipe Miocic não deu chances ao brasileiro Junior Cigano e nocauteou o rival ainda no primeiro round, garantindo com sucesso sua segunda defesa de título na divisão. Na outra disputa de título da noite, a polonesa Joanna Jedrzejczyk dominou completamente a paranaense Jéssica Bate-Estaca e se manteve como campeã absoluta da categoria peso palha feminino, chegando a marca de cinco defesas de cinturão.

Ainda no card principal, destaque para a vitória de Demian Maia, que chegou ao sétimo triunfo consecutivo ao bater Jorge Masvidal. Com a vitória, o craque do jiu-jítsu deve receber, enfim, a oportunidade de enfrentar Tyron Woodley, atual campeão dos meio-médios.

Esses e outros combates serão assunto do Hangout SUPER LUTAS. A partir de 20h00h (horário de Brasília), a equipe do site se reunirá para analisar as principais lutas do show e seus possíveis desdobramentos. Não perca!

Miocic não deu chances para Cigano no UFC 211 (Foto: Facebook/UFC)

Miocic não deu chances para Cigano no UFC 211 (Foto: Facebook/UFC)

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário