Após derrota, Masvidal posa com Demian e elogia o brasileiro

Cubano-americano foi superado por Demian Maia no UFC 211 e mostrou esportividade ao falar do seu algoz

D. Maia e J. Masvidal posam após o UFC 211 (Foto: Reprodução/Twitter D. Maia)

D. Maia e J. Masvidal posam após o UFC 211 (Foto: Reprodução/Twitter D. Maia)

Apesar das provocações antes da luta, o meio-médio Jorge Masvidal mostrou respeito com seu algoz Demian Maia. Os dois lutaram na porção principal do UFC 211 do último sábado (13) e o brasileiro levou a melhor por decisão dividida em uma batalha equilibrada. O cubano-americano fez questão de posar com o adversário e o elogiou por meio das redes sociais.

Veja Também

Em foto postada pelo próprio brasileiro no seu Twitter oficial, Masvidal comentou e “retwittou” a imagem, dizendo que Demian Maia era um dos melhores lutadores de chão em todo o esporte.

PUBLICIDADE:

“Tiro meu chapéu para você, Demian Maia. Você é, de verdade, um dos melhores grapplers em todo o esporte”, declarou Masvidal, que já havia sido elogiado pelo brasileiro.

Demian, como faz em praticamente todas as suas lutas, perdendo ou ganhando, pediu uma foto com o adversário e declarou que o cubano-americano tinha um dos melhores jogos de jiu-jitsu defensivos que ele já havia enfrentado no UFC. Maia já lutou com nomes como Anderson Silva, Chris Weidman, Chael Sonnen e Gunnar Nelson.

PUBLICIDADE:

“Obrigado, Jorge Masvidal, foi ótimo competir com você, um grande atleta. Eu precisava desse teste para aprender mais sobre mim”, declarou Demian, que fez o elogio ao jiu-jitsu do cubano-americano no pós-luta.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4