Após derrota, Masvidal posa com Demian e elogia o brasileiro

Cubano-americano foi superado por Demian Maia no UFC 211 e mostrou esportividade ao falar do seu algoz

D. Maia e J. Masvidal posam após o UFC 211 (Foto: Reprodução/Twitter D. Maia)

D. Maia e J. Masvidal posam após o UFC 211 (Foto: Reprodução/Twitter D. Maia)

Apesar das provocações antes da luta, o meio-médio Jorge Masvidal mostrou respeito com seu algoz Demian Maia. Os dois lutaram na porção principal do UFC 211 do último sábado (13) e o brasileiro levou a melhor por decisão dividida em uma batalha equilibrada. O cubano-americano fez questão de posar com o adversário e o elogiou por meio das redes sociais.

Veja Também

D. Maia (esq) venceu J. Masvidal (dir) (Foto: Reprodução/Twitter UFC Brasil)
Vídeo: Veja como Demian venceu Masvidal e conquistou luta pelo título
Próximo a disputar o cinturão, Demian crava: ‘Posso vencer todos’
T. Woodley (foto) provocou Diaz (Foto: Reprodução Facebook ufc)
Woodley minimiza chances de Demian: ’Não pega minhas costas’

Em foto postada pelo próprio brasileiro no seu Twitter oficial, Masvidal comentou e “retwittou” a imagem, dizendo que Demian Maia era um dos melhores lutadores de chão em todo o esporte.

“Tiro meu chapéu para você, Demian Maia. Você é, de verdade, um dos melhores grapplers em todo o esporte”, declarou Masvidal, que já havia sido elogiado pelo brasileiro.

Demian, como faz em praticamente todas as suas lutas, perdendo ou ganhando, pediu uma foto com o adversário e declarou que o cubano-americano tinha um dos melhores jogos de jiu-jitsu defensivos que ele já havia enfrentado no UFC. Maia já lutou com nomes como Anderson Silva, Chris Weidman, Chael Sonnen e Gunnar Nelson.

“Obrigado, Jorge Masvidal, foi ótimo competir com você, um grande atleta. Eu precisava desse teste para aprender mais sobre mim”, declarou Demian, que fez o elogio ao jiu-jitsu do cubano-americano no pós-luta.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário