Anderson nega ter incentivado devolução de ingressos do UFC 212

Brasileiro foi acusado de pedir para seus fãs que trocassem bilhetes para o evento em represália à sua retirada do card

Anderson está com futuro indefinido (Foto: Reprodução/Youtube)

Anderson está com futuro indefinido (Foto: Reprodução/Youtube)

O ex-campeão Anderson Silva se viu envolvido, na semana passada, em uma polêmica com o presidente do UFC, Dana White. Após comentar em suas redes sociais que os fãs poderiam devolver os ingressos para o UFC 212 após sua retirada do evento, o lutador atraiu críticas do dirigente. White disse que o Spider estava incentivando a devolução de bilhetes para o show e que isso diminuía outros atletas que ainda estão escalados, como José Aldo e Vitor Belfort. O norte-americano chegou a dizer que o brasileiro tinha tido uma atitude “suja”.

Veja Também

Por meio de seu Instagram oficial, Anderson fez questão de desfazer qualquer mal-entendido com o chefe e negou que estivesse incentivando torcedores a se desfazerem de seus ingressos para o evento. O brasileiro alegou que estava, simplesmente, comentando que era possível a devolução, caso algum fã tivesse comprado um bilhete somente para vê-lo em ação.

PUBLICIDADE:

“Pessoal, que fique bem claro, primeiramente eu respondi a uma dúvida de alguns dos meus fãs a respeito da devolução dos ingressos, pois alegaram que só iriam a luta porque eu iria lutar. E com todo o respeito que tenho aos meus fãs, expliquei que eles tem o direito de pedir o dinheiro de volta. Então que fique claro para o Dana e para todos, que não existe uma questão pessoal, ou briga com o UFC. O certo é o certo, o justo é o justo, não existe jogo sujo. Quem vai para assistir os outros lutadores, não vai deixar de ir. Respeito todos que irão lutar no evento, mas também respeito o questionamento dos meus fãs”, comentou o Spider.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88