Valentina dispara contra ‘maluca’ Amanda Nunes: ’Não é boa pessoa’

Shevchenko ficou irritado com Amanda após confusão na coletiva de imprensa realizada na última sexta-feira (12)

Amanda (dir) já derrotou Shevchenko (esq) em 2016 (Foto: Facebook/UFC)

Amanda (dir) já derrotou Shevchenko (esq) em 2016 (Foto: Facebook/UFC)

Valentina Shevchenko ainda não engoliu o ‘soco’ que levou de Amanda Nunes durante uma encarada das duas, realizada na última sexta-feira (12), durante uma coletiva de imprensa do Ultimate. Mesmo após a campeã peso galo feminino ter se justificado, indicando que teria sido tocada primeiro, a nova desafiante da categoria não quis saber de perdoar a brasileira, a quem enfrentará no UFC 213, dia 8 de julho, em Las Vegas (EUA), em duelo válido pelo cinturão da divisão.

Veja Também

“Ela é uma boa lutadora, perigosa e até respeito isso. Mas, como pessoa, não. Uma boa pessoa jamais agiria dessa maneira. Ela diz isso, diz aquilo, mas fica agindo igual uma maluca. Só que isso acontece porque ela está mesmo assustada, com medo. É algo que vem de dentro dela esse medo. Mas vou responder esse discurso na luta” afirmou Shevchenko, em entrevista coletiva após as encaradas da última sexta-feira.

PUBLICIDADE:

A confusão na encarada, inclusive, fez com que Valentina perdesse o respeito pela brasileiro. De acordo com ela, essa será a primeira vez que ela precisará controlar o seu emocional para um duelo profissional, tamanha a ‘bronca’ que está sentindo da campeã.

“Eu sempre tenho bastante respeito pelas minhas oponentes, mas, a partir do momento que começam com trash talk ou agindo dessa maneira, perco totalmente o respeito por esse tipo de pessoa. Acho que o verdadeiro artista marcial não deve jamais perder o respeito pelo seu adversário, mas, falando especificamente da Amanda, ela não é uma boa pessoa”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Amanda e Valentina já se enfrentaram em março de 2016, quando a brasileira saiu vencedora por decisão unânime. Após o confronto, a ‘Leoa’ recebeu a chance de enfrentar a então campeã Miesha Tate no UFC 200, em julho de 2016, e tirou o cinturão da americana ao finalizá-la no primeiro round. Nunes defendeu seu cinturão pela primeira vez ao nocautear Ronda Rousey no UFC 207, em dezembro passado. Shevchenko, por sua vez, se recuperou emplacando duas vitórias: bateu Holly Holm por pontos e Julianna Peña por finalização.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator