St. Pierre não se interessa por duelo com Anderson: ’Não é mais o mesmo’

St. Pierre disse que duelo contra Anderson não tem mais o mesmo valor que teria no passado

St. Pierre não acredita em duelo com Anderson (Foto: Reprodução/Twitter)

St. Pierre não acredita em duelo com Anderson (Foto: Reprodução/Twitter)

Em um passado não muito distante, quando Anderson Silva e Georges St. Pierre reinavam nas categorias dos médios (até 84kg) e meio-médio (77kg), respectivamente, um duelo entre a dupla sempre foi especulado no mundo do MMA. Os anos se passaram, o brasileiro e o canadense perderam seus reinados e o combate nunca saiu do papel e da imaginação dos fãs.

Veja Também

Curiosamente, ambos deixaram o topo em 2013: o ‘Spider’ foi nocauteado por Chris Weidman e St. Pierre se aposentou. Agora, quase quatro anos passados e se preparando para voltar a lutar, GSP não vê com bons olhos um possível combate com Silva. Para ele, Anderson não é mais o mesmo do passado.

PUBLICIDADE:

“Poderia acontecer, mas depende das condições, porque lutas têm a ver com o momento. Uma hora a imagem do lutador está valorizada; em outra, não. E você sempre quer lutar contra quem está com a imagem mais valorizada possível. Existe essa flutuação. Não acho que a imagem de Anderson Silva esteja em alta neste momento. Ele é uma lenda por tudo o que fez no passado, mas não é mais o mesmo que era”, declarou, entrevista ao site “MMA Junkie” (EUA).

St. Pierre não luta desde novembro de 2013, quando bateu Johny Hendricks e logo em seguida anunciou seu afastamento por tempo indeterminado do MMA. Ao todo, ele tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas. No UFC, acumula 20 triunfos e dois reveses, com direito a nove defesas de cinturão na categoria dos meio-médios.

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88