Vídeo promocional do UFC Rio ‘ignora’ José Aldo e exalta Holloway

Vídeo mostra melhores momentos dos protagonistas do UFC 212, que acontece no Rio de Janeiro, dia 3 de junho


O Ultimate divulgou no último fim de semana um vídeo promocional do UFC 212, evento que será realizado no Rio de Janeiro, dia 3 de junho, e terá na luta principal o duelo entre o campeão peso pena José Aldo e Max Holloway, detentor do título interino da categoria. Contudo, embora o confronto esteja marcado para acontecer na ‘casa’ do brasileiro, o vídeo da um destaque maior para o desafiante, que vem embalado com dez vitórias consecutivas.

Veja Também

Além da luta pelo cinturão até 66kg, outro importante combate é entre as pesos palhas Cláudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz. O ‘fenômeno’ Vitor Belfort é outro que estará presente no show: ele faz sua última luta na organização contra Nate Marquardt. Nomes como Erick Silva, Leonardo Santos, Paulo Borrachinha, Raphael Assunção, Marlon Moraes e Antônio Cara de Sapato também estão confirmados na atração.

Essa será a oitava edição do Ultimate na capital carioca. A primeira ocorreu em agosto de 2011, com o histórico UFC 134, que marcou a volta da franquia ao Brasil após quase 13 anos. Na ocasião, Anderson Silva nocauteou Yushin Okami na luta principal da noite. A última vez que o Rio de Janeiro sediou um evento da maior organização de MMA do mundo foi em agosto de 2015, quando Ronda Rousey nocauteou Bethe Correia na atração mais importante do UFC 190.

PUBLICIDADE:

UFC 212

CARD PRINCIPAL

PUBLICIDADE:

Peso pena: José Aldo x Max Holloway

Peso palha: Cláudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz

PUBLICIDADE:

Peso médio: Vitor Belfort x Nate Marquardt

Peso médio: Paulo Borrachinha x Oluwale Bamgbose

Peso meio-médio: Erick Silva x Yancy Medeiros

PUBLICIDADE:

CARD PRELIMINAR

Peso galo: Raphael Assunção x Marlon Moraes

Peso galo: Iuri MarajóBrian Kelleher

Peso médio: Antônio Cara de Sapato x Eric Spicely

Peso galo: Johnny Eduardo x Mathew Lopez

Peso meio-médio: Luan Chagas x Jim Wallhead

Peso palha: Viviane Sucuri x Jamie Moyle

Peso leve: Léo Santos x Olivier Aubin-Mercier

Peso galo: Marco Beltrán x Deiveson Alcântara

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88