Ju Thai enfrenta estreante em duelo de brasileiras no TUF Finale

Peso palha dará as boas vindas ao UFC à faixa-preta de judô e jiu-jitsu Amanda Ribas, que treina com campeã Amanda Nunes

Ju Thai enfrenta A. Ribas em julho (Foto: Reprodução Twitter J. Lima)

Ju Thai enfrenta A. Ribas em julho (Foto: Reprodução Twitter J. Lima)

As meninas do Brasil serão bem representadas no TUF Finale 25, evento do UFC que ocorre em Las Vegas, no dia 7 de julho. Juliana “Ju Thai” Lima, que tem boa estrada no Ultimate, e já lutou contra a atual campeã peso palha Joanna Jedrzejczyk, enfrenta a estreante Amanda Ribas, dona de um cartel com seis vitórias e apenas uma derrota. A informação é do site do canal Combate e foi confirmada pela própria organização.

Veja Também

Jedrzejczyk chegou a cinco defesas de título, se igualando a Ronda. (Foto: Facebook/UFC)
Após igualar recorde, Joanna defende Ronda: ‘Uma das maiores do MMA’
Bisping disse que não tem previsão de retorno ao octógono (Foto: Reprodução/Youtube)
Bisping alega lesão no joelho e diz que não sabe quando poderá lutar

Ju Thai chega ao duelo com a compatriota vinda de triunfo sobre JJ Aldrich em dezembro do ano passado. Ela tem outras duas vitórias no UFC, além de duas derrotas, incluindo a sofrida para Jedrzejczyk, em julho de 2014, na estreia das duas no Ultimate. No total, Lima tem nove vitórias e três reveses no seu cartel profissional no MMA.

Já Amanda Ribas, faixa-preta de judô e jiu-jitsu, chega ao UFC vem de vitória sobre Jennifer Araneda, ainda em maio de 2016, no Max Fight, evento brasileiro. Ela vem afiando suas armas na American Top Team, onde treina com a campeã peso galo Amanda Nunes, além de Joanna e de outros grandes nomes do peso palha, como Nina Ansaroff, Jessica Aguilar e Tecia Torres.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário