Rockhold volta a criticar Dana White: ‘Pense antes de abrir a boca’

Lutador e presidente do UFC trocaram farpas através das redes sociais após críticas iniciais do ex-campeão ao Ultimate

Rockhold está irritado com o Ultimate Foto: Reprodução/Twitter L. Rockhold

Rockhold está irritado com o Ultimate Foto: Reprodução/Twitter L. Rockhold

O peso médio Luke Rockhold não gostou da resposta dada por seu chefe, o presidente do UFC, Dana White, após reclamar que a sua categoria estava muito confusa. O norte-americano, que chegou a sugerir que os demais atletas da divisão fizessem uma greve até que o campeão Michael Bisping lutasse com um desafiante apropriado, voltou a criticar o dirigente.

Veja Também

(Foto: Faceboo/UFC)
Vídeo promocional do UFC Rio ‘ignora’ José Aldo e exalta Holloway
M. Bisping só quer lutar mais duas vezes (Foto: Reprodução/Youtube UFC)
Bisping alega lesão no joelho e diz que não sabe quando poderá lutar
MMA pode ganhar novas categorias de peso (Foto: Daniel Ramalho/Inovafoto/UFC)
Comissão aprova criação de 4 divisões e novas regras no corte de peso

Dana White havia dito que Rockhold não merecia lutar pelo título e que deveria seguir o exemplo de Demian Maia que lutou para merecer a chance pelo cinturão. O ex-campeão usou as redes sociais para se dirigir ao presidente, negando que havia pedido uma chance de voltar a ser o número um dos médios.

“Dana White, eu nunca disse que eu mereço um title shot. Eu disse que nós (pesos-médios) merecemos clareza. Nós merecemos algo pelo qual lutar. Você tem que conquistar seu trajeto nesta companhia’? Me diga como GSP conquistou o title shot dos médios? Pense antes de abrir a boca”, disparou Rockhold, que recebeu nova “invertida” do chefe, também pelas redes sociais.

“Luke Rockhold, eu geralmente nunca respondo, mas o GSP nunca perdeu seu título. Bisping, GSP e os fãs queriam essa luta. Continue lutando e sendo modelo, e deixe o casamento de lutas para nós”, comentou Dana.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário