Rockhold volta a criticar Dana White: ‘Pense antes de abrir a boca’

Lutador e presidente do UFC trocaram farpas através das redes sociais após críticas iniciais do ex-campeão ao Ultimate

Rockhold está irritado com o Ultimate Foto: Reprodução/Twitter L. Rockhold

Rockhold está irritado com o Ultimate Foto: Reprodução/Twitter L. Rockhold

O peso médio Luke Rockhold não gostou da resposta dada por seu chefe, o presidente do UFC, Dana White, após reclamar que a sua categoria estava muito confusa. O norte-americano, que chegou a sugerir que os demais atletas da divisão fizessem uma greve até que o campeão Michael Bisping lutasse com um desafiante apropriado, voltou a criticar o dirigente.

Veja Também

Dana White havia dito que Rockhold não merecia lutar pelo título e que deveria seguir o exemplo de Demian Maia que lutou para merecer a chance pelo cinturão. O ex-campeão usou as redes sociais para se dirigir ao presidente, negando que havia pedido uma chance de voltar a ser o número um dos médios.

PUBLICIDADE:

“Dana White, eu nunca disse que eu mereço um title shot. Eu disse que nós (pesos-médios) merecemos clareza. Nós merecemos algo pelo qual lutar. Você tem que conquistar seu trajeto nesta companhia’? Me diga como GSP conquistou o title shot dos médios? Pense antes de abrir a boca”, disparou Rockhold, que recebeu nova “invertida” do chefe, também pelas redes sociais.

Luke Rockhold, eu geralmente nunca respondo, mas o GSP nunca perdeu seu título. Bisping, GSP e os fãs queriam essa luta. Continue lutando e sendo modelo, e deixe o casamento de lutas para nós”, comentou Dana.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88