McGregor se pronuncia sobre acordo para Mayweather: ‘Histórico’

Campeão do UFC comemorou acordo com o UFC e disse esperar assinatura de Floyd Mayweather nos próximos dias

C. McGregor vai migrar para o boxe (Foto: Reprodução Instagram C. McGregor)

C. McGregor vai migrar para o boxe (Foto: Reprodução Instagram C. McGregor)

O campeão do UFC Conor McGregor está cada vez mais perto de acertar a superluta com Floyd Mayweather no boxe. Nesta quinta-feira, após Dana White anunciar que o Ultimate tinha oficialmente liberado o lutador para a nobre arte, mediante acordo entre as partes, o irlandês se pronunciou sobre o trato com os “patrões”, chamando-o de “histórico”.

Veja Também

D. Johnson venceu tradicional prêmio (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)
Demetrious Johnson detona postura de Ronda: ‘Está na hora de crescer’
Duelo entre Floyd e McGregor está fechado. Foto: Reprodução
Dana revela que McGregor fechou acordo para luta com Mayweather
(Foto: Reprodução/Instagram Taisumov)
Taisumov se machuca e deixa luta contra brasileiro no UFC Estocolmo

Em comunicado oficial, McGregor também agradeceu à sua equipe de empresários, a Paradigm Sports Management, que também trabalha com nomes como Chris Weidman, Joanna Jedrzejczyk, Michael Bisping, entre outros.

“É uma honra assinar este acordo recorde com meus parceiros Zuffa LLC, The Ultimate Fighting Championship e Paradigm Sports Management. A primeira, e mais importante parte deste contrato histórico, foi oficialmente assinada. Parabéns à todas as partes envolvidas. Agora, esperamos a assinatura de Al Haymon e do boxeador (Floyd Mayweather) nos próximos dias”, comentou McGregor.

A superluta deve opôr um dos maiores nomes da história do boxe com o grande lutador do MMA atual. Com um cartel perfeito de 49 vitórias, Floyd Mayweather foi campeão do mundo em diversas categorias no boxe, enquanto Conor McGregor se tornou o primeiro lutador do UFC a ter dois cinturões em duas faixas de peso ao mesmo tempo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário