Após fechar acordo, McGregor exibe luvas para duelo com Mayweather

Através das redes sociais, irlandês exibiu as luvas personalizadas para possível duelo contra Floyd Mayweather

McGregor exibe as luvas para confronto com Floyd (Foto: Reprodução/Instagram)

McGregor exibe as luvas para confronto com Floyd (Foto: Reprodução/Instagram)

Um dia após revelar que já acertou contrato para a luta contra Floyd Mayweather, Conor McGregor deu mais um indício que o confronto está próximo de se tornar realidade. Através de um vídeo nas redes sociais, o campeão peso leve do UFC exibiu as luvas personalidades que serão usadas no eventual duelo.

Veja Também

A luva é predominante verde e trás detalhes em laranja, cores que simbolizam a bandeira da Irlanda, país em que nasceu o lutador. Satisfeito, Conor elogiou o acessório. “Adorei. As cores são fantásticas!”, declarou.

PUBLICIDADE:

McGregor tornou-se o primeiro lutador no Ultimate a conquistar dois cinturões de categorias diferentes (leve e pena) simultaneamente. Sua atuação mais recente foi em 12 de novembro de 2016, quando nocauteou Eddie Alvarez no UFC 205 e conquistou o título dos leves. Ao todo, tem um cartel com 21 vitórias e três derrotas.

Mayweather, por sua vez, tem um cartel perfeito de 49 triunfos em 49 lutas, tendo conquistado os títulos mundiais nas divisões peso pena, leve, superleve, superpenas, meio-médio e médio-ligeiro. “Money”, como é conhecido, se aposentou do esporte setembro de 2015, após vencer Andre Berto. No início deste ano ele anunciou seu retorno ao boxe.

PUBLICIDADE:
Luvas que serão usadas por McGregor (Foto: Reprodução/Instagram)

Luvas que serão usadas por McGregor (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88