Garbrandt sofre lesão e não defende cinturão contra Dillashaw no UFC 213

Campeão peso galo do UFC iria enfrentar TJ Dillashaw pelo título da categoria, mas luta será adiada devido a uma lesão nas costas

Garbrandt está fora da luta contra Dillashaw. Foto: Reprodução Facebook/CodyNoLove

Garbrandt está fora da luta contra Dillashaw. Foto: Reprodução Facebook/CodyNoLove

A bruxa das lesões voltou a assombrar o Ultimate. O campeão peso galo do UFC, Cody Garbrandt, sofreu uma contusão nas costas e não colocará seu título em jogo contra TJ Dillashaw no UFC 213, dia 8 de agosto, em Las Vegas (EUA). O próprio lutador confirmou sua saída do show atrás de uma publicação no Facebook.

“Não, não vou lutar no dia 8 de julho. Meu sonho sempre foi chegar ao topo, e quero ter longevidade”, escreveu Cody em sua página na rede social.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mais provocação

Instantes após confirmar sua saída do combate contra TJ Dillashaw, o campeão não deixou de provocar o rival, com quem teve vários desentendimentos durante a gravação da 25ª edição do TUF, o reality show do UFC nos Estados Unidos.

“Um pequeno contratempo, mas não comemore, TJ Dillashaw. Você ainda tem uma surra vindo por aí, mais cedo ou mais tarde”, completou o campeão em uma publicação no Instagram.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88