Cris Cyborg dá soco em americana durante evento promovido pelo UFC

Cybrog agrediu a lutadora Angela Magãna após ser provocada nas redes sociais; Brasileira ainda não se pronunciou sobre o caso

Cyborg agrediu Magaña no último domingo (Foto: Reprodução/Youtube)

Cyborg agrediu Magaña no último domingo (Foto: Reprodução/Youtube)

Cris Cyborg se envolveu em uma polêmica das grandes no último domingo (21). Durante um encontro de lutadores promovido pelo próprio Ultimate em Las Vegas (EUA), a brasileira se envolveu em uma briga com a lutadora norte-americana Angela Magaña, que vinha provocando a curitibana nas redes sociais.

Veja Também

Belfort garantiu que não irá pendurar as luvas (FOTO: Laerte Viana/Super Lutas)
Vitor Belfort garante que irá continuar lutando após deixar o UFC
Cyborg deve disputar o cinturão em sua próxima luta (Foto: Getty Images/UFC)
Cris Cyborg anuncia luta por cinturão no UFC 214, mas apaga postagem

De acordo com informações de atletas e jornalistas presentes ao local aonde tudo aconteceu, Cyborg não teria gostado de tweets de Magaña em relação ao seu namorado, Ray Elbe, e também de comentários sobre feitos por Magaña, que ironiza a aparência de Cris, comparando-a com o “Jigsaw”, da série de cinema “Jogos Mortais”.

Cyborg teria cobrado satisfações e respeito de Angela no lado de fora do hotel em que quase 300 lutadores estavam hospedados. A norte-americana, no entanto, teria feito pouco caso da situação e xingado a brasileira, garantindo que iria continuar postando o que quisesse.

“Não respeito p*** nenhuma. Vai se f***!”, disse Magaña, fazendo um movimento em direção à Cyborg, que reagiu com um soco que atingiu a boca da americana. A lutadora teria perdido um dente e ferido os lábios.

A confusão foi rapidamente separada por atletas que estavam próximos ao local. A polícia foi chamada, e Magaña postou a seguinte mensagem em sua conta no Twitter: “A criminosa será presa logo”. Cris Cyborg e UFC ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Veja uma das postagens de Magaña que irritou Cyborg: 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário