Dana White afirma que St. Pierre lutará pelo cinturão dos meio-médios

Presidente do UFC revela mudanças de planos para o canadense, que não deve lutar mais pelo cinturão dos médios

Dana revelou que GSP deve lutar pelo título até 77kg. (Foto: Reprodução/Youtube)

Dana revelou que GSP deve lutar pelo título até 77kg. (Foto: Reprodução/Youtube)

A novela sobre o retorno de Georges St. Pierre ao UFC ganhou mais um capítulo na última semana. Após o canadense ser retirado do combate com Michael Bisping, que seria válido pelo cinturão dos médios, Dana White, presidente do Ultimate, garantiu que St. Pierre não deve mais lutar pelo cinturão até 84kg, mas sim pelo da divisão dos meio-médios (até 77kg), na qual GSP reinou de 2007 a 2013, realizando nove defesas de título.

Veja Também

“(St-Pierre) disse que ele vai lutar com quem quer que seja o campeão dos meio-médios quando ele voltar”, afirmou o mandatário do Ultimate, em entrevista ao site ‘TSN’.

PUBLICIDADE:

A notícia pode ser ruim para Demian Maia, número 1 no ranking da categoria e próximo da fila para disputar o cinturão. Contudo, St. Pierre só deve voltar a lutar em outubro, o que permitiria que o brasileiro atuasse antes do canadense.

Questionado sobre quem seria o próximo desafiante dos médios, Dana garantiu que Yoel Romero é a primeira opção, mas voltou a afirmar que um título interino pode ser colocado em jogo caso o campeão Bisping não esteja pronto para atuar nos próximos meses.

PUBLICIDADE:

“Estamos tentando fazer a luta entre Bisping e Romero. Se o Bisping não poder lutar neste verão, nós provavelmente criaremos um título interino entre Romero e Robert Whittaker”, confirmou.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88