Vídeo: Veja o momento em que Cyborg desfere soco em Magaña

Brasileira confrontou norte-americana após provocações nas redes sociais e acabou agredindo-a. Peso palha prestou queixa

Cyborg pode ter problemas com justiça (Foto: Reprodução Youtube)

Cyborg pode ter problemas com justiça (Foto: Reprodução Youtube)

Um dia após a confusão envolvendo Cris Cyborg e Angela Magaña durante um evento realizado pelo UFC para os quase 500 atletas de seu elenco, um vídeo do momento em que a brasileira desfere um soco na norte-americana vazou na internet, através do site CagePages. Apesar de o ângulo ser ruim, é possível ver as duas discutindo e a cabeça de Magaña indo para trás para absorver o impacto do golpe de Cris.

Veja Também

Cyborg lutará em julho (Foto: Reprodução/Youtube)
Cris Cyborg dá soco em americana durante evento promovido pelo UFC
A. Magaña foi expulsa de sua academia (Foto: Reprodução Instagram/A. Magaña)
Lutadora que levou soco de Cyborg diz que prestou queixa à polícia

As duas vinham trocando farpas pelas redes sociais há meses. A norte-americana debochou de uma foto em que Cyborg aparece com uma fantasia durante visita a um hospital infantil e também provocou o namorado da lutadora, seu empresário Ray Elbe. Ao ser confrontada pela brasileira no evento, Magaña a xingou e Cris acabou soltando um soco em seu rosto. Apesar de inicialmente ter sido divulgado que a peso palha ficou tonta e perdeu um dente, isso não se confirmou.

Através de suas redes sociais, Magaña revelou que empregados do UFC chamaram a polícia e, após conselho de dirigentes, ela decidiu prestar queixa contra Cyborg, que recentemente ganhou a dupla cidadania nos Estados Unidos, apesar de continuar representando o Brasil no octógono.

Veja o vídeo da briga:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário