Mayweather diz que tem 90% de chances de enfrentar McGregor

Boxeador revelou que ainda não tem informações oficiais sobre acerto do irlandês, mas se diz animado com superluta

Mayweather (foto) perto de voltar contra McGregor Foto: Divulgação/Showtime

Mayweather (foto) perto de voltar contra McGregor Foto: Divulgação/Showtime

Desde que se retirou oficialmente da aposentadoria para uma possível superluta contra Conor McGregor, o norte-americano Floyd Mayweather deu a maior pista de que o duelo sairá do papel. No último fim de semana, o boxeador colocou em 90% as chances de enfrentar o irlandês em uma superluta que vem sendo negociada há meses.

Veja Também

Dana revelou que GSP deve lutar pelo título até 77kg. (Foto: Reprodução/Youtube)
Dana White afirma que St. Pierre lutará pelo cinturão dos meio-médios
Tornado Sanchez faleceu em um acidente de carro no México. Foto: Reprodução Twitter/tornadosanchezc
Campeão mundial de Boxe morre em acidente de carro no México
D. Maia (foto) enfrenta T. Woodley no UFC 214 (Foto: Reprodução Twitter UFC Brasil)
Em brincadeira, campeão Woodley ‘finaliza’ brasileiro Demian Maia

Fora dos Estados Unidos para acompanhar um dos lutadores que agencia, Mayweather disse que, ao voltar para casa, deve se reunir com seus próprios empresários para falar sobre o acerto para enfrentar McGregor. Apesar de não ter nada oficial, o norte-americano garante que já voltou a treinar em ritmo forte.

“Se ele assinou o contrato…Eu estou aqui, sempre trabalhando e treinando. Quando voltar para os Estados Unidos, terei uma reunião de negócios com Al Haymon (empresário) e Leonard Ellerbe (CEO da Mayweather Promotions) e ver qual é o nosso próximo passo. Mas não há pressa. Quando acertarmos tudo, tenho certeza que será um acerto gigantesco. Você sabe que sempre que Floyd Mayweather luta a História acontece. Há 90% dessa luta ser contra Conor McGregor”, comentou Floyd em uma coletiva após a luta de Gervonta Davis, seu atleta, no sábado (20).

No último domingo (21), em um evento com o campeão peso pesado Anthony Joshua, Mayweather voltou a falar das possibilidades de acerto com McGregor e disse estar animado para retornar ao ringue.

“Me disseram que Conor McGregor já assinou a sua parte do acordo. Então, estou animado em assinar a minha parte. Não assinei nada ainda, mas quando voltar para casa, vou entrar em contato com o meu time, vamos colocar nossas grandes mentes para trabalhar e fazer mais uma superluta”, declarou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário