Rory MacDonald diz que UFC errou ao liberá-lo para o Bellator

Apesar de garantir estar feliz no Bellator, MacDonald não escondeu a mágoa com sua antiga 'casa'

MacDonald estreou no Bellator com vitória sobre Daley (Foto: Divulgação/Facebook)

MacDonald estreou no Bellator com vitória sobre Daley (Foto: Divulgação/Facebook)

Considerado um dos melhores meio-médios (até 77kg) do mundo, Rory MacDonald, ex-lutador do UFC, estreou no Bellator com vitória na última sexta-feira (19), quando finalizou Paul Daley ainda no primeiro round. No entanto, ao que parece, o canadense ainda guarda mágoa com sua antiga casa. Para ele, o Ultimate errou ao não fazer esforços para mantê-lo.

Veja Também

“Talvez o UFC devesse ser mais cauteloso com o que eles deixam escapar por entre os dedos. É como disse no passado: os lutadores não pode estar 24 horas por dia, sete dias por semana, prontos para entrarem no ringue. O UFC definitivamente errou ao me deixar sair. É culpa deles e um ganho para o Bellator” declarou durante participação no podcast “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Apesar da alfinetada no UFC, MacDonald garante estar satisfeito e motivado no Bellator. Cotado como próximo desafiante ao cinturão da categoria, Rory prevê uma longa trajetória na companhia presidida por Scott Coker.

“Eu abri muitos olhos, eu acho, e tenho certeza que os gestores do UFC sentem o mesmo. Estou onde estou agora, vou seguir minha jornada. Lutei na sexta-feira e vamos ver o que negociaremos no próximo acordo. Estou muito feliz no Bellator e espero que eles estejam também. Eu prevejo uma relação de longa duração”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Pelo UFC, MacDonald teve passagem marcante, conquistando nove vitórias e quatro derrotas, tendo vencido nomes como BJ PennNate DiazDemian Maia e o atual campeão Tyron Woodley. Ele chegou a disputar o cinturão contra o ex-campeão Robbie Lawler, em 2015, mas foi nocauteado no quinto round, após travar uma batalha épica durante mais de 20 minutos.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4