Khabib mira retorno ao UFC em outubro e quer título interino

Russo pede nova chance de enfrentar Tony Ferguson, após ter tido problemas no corte de peso na última vez que os dois iriam lutar

Khabib de olho em retorno (Foto: Reprodução/Instagram K. Nurmagomedov)

Khabib de olho em retorno (Foto: Reprodução/Instagram K. Nurmagomedov)

Após sofrer problemas de saúde antes do UFC 209, o russo Khabib Nurmagomedov já tem data para retornar ao octógono. O peso leve quer retornar em outubro, já que vai passar agora pelo Ramadã, feriado islâmico onde fiéis fazem jejum durante o dia, e depois precisará de quatro meses de treinos para se preparar para o seu retorno.

Veja Também

Dillashaw (foto) colocou em dúvida lesão de Cody (Foto: Facebook/UFC)
Sem luta com Garbrandt, Dillashaw mira duelo com Johnson pelo cinturão dos moscas
Bisping com seu cinturão linear (Foto: Reprodução Facebook/UFC)
Bisping reafirma desejo de enfrentar GSP, mas aprova cinturão interino
MacDonald estreou no Bellator com vitória sobre Daley (Foto: Divulgação/Facebook)
Rory MacDonald diz que UFC errou ao liberá-lo para o Bellator

“Na verdade, agora a divisão dos leves do UFC é uma das mais competitivas. Neste caso, tem vários lugares que poderão lutar pelo título em um futuro próximo. Quem eu vou lutar lutar ainda não se é sabido, mas claro que eu vou insistir em lutar com o Tony Ferguson porque agora eu não vejo outro desafiante e não quero lutar com ninguém além dele”, comentou Khabib, em entrevista ao site russo “ToFight”.

Khabib teve sérios problemas durante o corte de peso para sua luta contra Tony Ferguson no UFC 209 de fevereiro deste ano, mas espera que seu adversário no retorno seja justamente o norte-americano e que o duelo valha, novamente, o cinturão interino dos leves.

“Na questão da saúde, eu estou perto de ficar completamente reabilitado. Vou começar a treinar em algum momento no meio de junho. O retorno está planejado para outubro, porque eu preciso de quatro meses de treinamento completo. Quanto à luta, tenho 90% que vou lutar para o cinturão interino”, encerrou o peso leve russo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário