Dana White, sobre agressão de Cyborg: ‘Foi muito sério’

Presidente do UFC comentou que irá esperar polícia norte-americana agir antes de tomar providências

D. White espera polícia antes de agir (Foto: Reprodução/Youtube)

D. White espera polícia antes de agir (Foto: Reprodução/Youtube)

Após dois dias de silêncio, o presidente do UFC, Dana White, finalmente comentou a agressão cometida por Cris Cyborg em Angela Magaña. As duas se estranharam em um evento organizado pelo Ultimate e a brasileira acabou desferindo um soco na norte-americana.

Veja Também

Durante as seletivas para a gravação da 26ª temporada do The Ultimate Fighter, que irá coroar a primeira campeã peso mosca da história do UFC, White disse que o que Cyborg fez foi muito sério, mas que vai esperar a polícia agir, antes de tomar qualquer providência.

PUBLICIDADE:

“Obviamente estamos olhando mais profundamente para isso, foi muito séria. Vamos ver o que acontece. É nisso que a polícia e o delegado estão trabalhando agora. Há muito mais coisa aí do que eu estava imaginando”, comentou rapidamente Dana White a jornalistas presentes à seletiva.

Magaña vinha utilizando as redes sociais para provocar Cyborg nos últimos meses, zombando da aparência da brasileira em inúmeras ocasiões, inclusive quando a ex-campeã do Invicta visitou um hospital infantil vestida de heroína. Quando as duas se encontraram no evento, Cris foi tirar satisfações e a norte-americana a xingou. Ela acabou dando um soco no rosto da peso palha.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator