Dana White, sobre agressão de Cyborg: ‘Foi muito sério’

Presidente do UFC comentou que irá esperar polícia norte-americana agir antes de tomar providências

D. White espera polícia antes de agir (Foto: Reprodução/Youtube)

D. White espera polícia antes de agir (Foto: Reprodução/Youtube)

Após dois dias de silêncio, o presidente do UFC, Dana White, finalmente comentou a agressão cometida por Cris Cyborg em Angela Magaña. As duas se estranharam em um evento organizado pelo Ultimate e a brasileira acabou desferindo um soco na norte-americana.

Veja Também

Durante as seletivas para a gravação da 26ª temporada do The Ultimate Fighter, que irá coroar a primeira campeã peso mosca da história do UFC, White disse que o que Cyborg fez foi muito sério, mas que vai esperar a polícia agir, antes de tomar qualquer providência.

PUBLICIDADE:

“Obviamente estamos olhando mais profundamente para isso, foi muito séria. Vamos ver o que acontece. É nisso que a polícia e o delegado estão trabalhando agora. Há muito mais coisa aí do que eu estava imaginando”, comentou rapidamente Dana White a jornalistas presentes à seletiva.

Magaña vinha utilizando as redes sociais para provocar Cyborg nos últimos meses, zombando da aparência da brasileira em inúmeras ocasiões, inclusive quando a ex-campeã do Invicta visitou um hospital infantil vestida de heroína. Quando as duas se encontraram no evento, Cris foi tirar satisfações e a norte-americana a xingou. Ela acabou dando um soco no rosto da peso palha.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88